Ouvindo...

A Fazenda 16: equipe de Yuri acusa Fernando de cometer crime no programa

Equipe de Yuri Bonotto alega que ex-bombeiro da Eliana foi vítima de homofobia

Fernando é acusado de homofobia pela equipe de Yuri

A equipe de Yuri Bonotto se posicionou nesta segunda-feira (18) contra falas de Fernando Presto sobre o participante em A Fazenda 16. Durante a dinâmica de apontamento, o ex-bombeiro da Eliana pontuou que ouviu palavras homofóbicas do ex-MasterChef.

Após o ocorrido, a equipe do peão se manifestou. “Expressamos nosso profundo repúdio aos ataques homofóbicos direcionados ao participante Yuri Bonotto por Fernando. É inaceitável que, em um ambiente que deveria promover respeito e inclusão, comportamentos discriminatórios ainda ocorram”, inicia.

“A homofobia não tem espaço em nossa sociedade e é fundamental que todos nós nos unamos contra qualquer forma de preconceito. O respeito à diversidade é um valor que deve ser defendido por todos, independentemente das diferenças”, acrescenta.

Leia também

A nota finaliza: “Apoiamos Yuri e reafirmamos nosso compromisso com um ambiente mais acolhedor, onde todos possam se sentir seguros e respeitados.” A dinâmica de apontamento vai ao ar no programa desta noite, que exibirá também a Prova de Fogo que teve Gui Vieira como campeão.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.