Ouvindo...

A Fazenda 16: após Prova de Fogo, baia da semana é formada

A baia foi formada pelos quatro que perderam na primeira rodada da Prova de Fogo

Gui Vieira foi o vencedor da Prova de Fogo deste domingo

O ator e ex-chiquitita Gui Vieira foi o vencedor da Prova de Fogo deste domingo (17). Após uma disputa em uma mesa de sinuca gigante, o peão levou a melhor no embate. Também participaram da prova: Flora Cruz, Sacha Bali, Babi Muniz, Juninho, Sidney Sampaio, Flor e Gilsão.

Com a vitória de Gui, que voltou para a sede celebrando, os peões que foram para a baia são: Sidney, Flor, Juninho e Flora. A baia foi formada pelos quatro que perderam na primeira rodada. Vale lembrar que um deles deve ser puxado na formação da Roça na próxima terça-feira (19).

Leia também

Dessa forma, Gui Vieira arrematou o lampião e seus poderes, com os pergaminhos branco e laranja. O poder do pergaminho laranja é escolhido pelo público e, para a formação da próxima Roça, Gui deve escolher dois peões da sede que também poderão ser escolhidos na puxada de baia.

Na última semana, o vencedor da Prova de Fogo foi Albert Bressan. O peão competiu com Luana Targino e Yuri Bonotto. O trio precisou de pontaria, mira e habilidade para a prova. Atualmente, Luana é a Fazendeira e deve indicar um peão para a próxima Roça.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia