Yuri Bonotto, um dos bombeiros do Programa Eliana, contou curiosidades sobre os bastidores do dominical que chega ao fim neste domingo (23). Além disso, o gaúcho, de 34 anos, falou sobre a carreira e a possibilidade de participar de algum reality show, como A Fazenda.
Com o fim do programa, Yuri acredita que continuará relevante na internet. “Não penso em perder engajamento, até porque muita gente que me segue me conheceu da internet. Com isso, ligou que sou do programa Eliana”, diz ele em entrevista à Itatiaia.
Apesar disso, ele não tira o mérito do dominical. “O programa me deu uma ótima visibilidade, foi uma vitrine e eu aproveitei, agora é seguir com a internet que é onde eu foco sempre”, destacou.
Conforme Yuri, com o fim do programa, o personagem não deverá continuar na grade do SBT. “Não existe nenhuma proposta não! Até porque o personagem foi criado no programa Eliana e acho difícil eles darem continuidade em algum programa da casa”, comenta.
Não agradou diretor do SBT
Yuri Bonotto, que é de Porto Alegre, conta que chegou em São Paulo em 2015. À época, ele trabalhava com eventos e como dançarino. “Fiz várias participações em programas do SBT, pois trabalhava para uma agência, inclusive, já participei do programa Silvio Santos e ele mesmo apresentava”, revela.
Em 2018, quando abriu vaga para mais um bombeiro no Programa Eliana ele resolveu se candidatar. “Fui sem saber o que era. Chegando lá fiz um teste bem simples, isso era em junho, e em setembro me chamaram para gravar valendo. O diretor falou que nem era para me escolher pois eu trabalhava na noite dançando e eles não queriam esse perfil. Até que fui muito bem no teste e eles me deram a oportunidade”, explica.
Eliana nos bastidores
Yuri conta se os bombeiros do programa tinham algum contato com Eliana nos bastidores. “Fato curioso é que muitas pessoas acham que tenho amizade com a Eliana [risos], mas na realidade só víamos ela no palco”, comenta.
“Outro fato é que quando ela fosse para o palco tínhamos que estar a postos para ela ver que estávamos nos bastidores antes de ela entrar no palco”, revela ele.
Além das participações no programa, Yuri tem outra fonte de renda - o gaúcho possui perfil em uma plataforma de conteúdo adulto, onde alega ter recebido várias propostas inusitadas. “Já recebi várias, inclusive, propostas para sair com pessoas por sexo, ou até mesmo para ser acompanhante em viagens, mas eu não faço esse tipo de trabalho. Sou criador de conteúdo e faço meus conteúdos sozinhos”, esclarece.
Prestes a começar A Fazenda 16, Yuri revela se participaria de um reality show. “Não participaria de reality agora não. Estou com outros planos para esse ano, vou viajar para o exterior. Recebi uma proposta de trabalho lá incrível de uma agência de influenciadores, onde até faço alguns trabalhos”, encerrou ele, sem contar muitos detalhes.