Ouvindo...

Times

A Fazenda 16: saiba nomes cotados e quando estreia o reality show

Reality show comandado por Adriane Galisteu estreia em setembro

Mesmo com um reality show no ar, a Record TV já estuda nomes para o elenco de A Fazenda 16, que deve estrear ainda na primeira quinzena de setembro na emissora. Após a participação de Rachel Sheherazade, que comanda A Grande Conquista 2, o público tem grandes expectativas sobre os novos peões que irão compor o programa rural.

Recentemente, o nome da apresentadora Hariane Fonseca, que comanda o programa “Temperando o Papo”, na VTV, afiliada do SBT, em Santos, em São Paulo, ganhou força. Conforme Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, a apresentadora do canal de Silvio Santos estará no reality.

Além de Hariane, outros nomes começaram a pipocar recentemente, muitos em evidência, como o de Gracyanne Barbosa e do personal Gilson de Oliveira, que teve um envolvimento amoroso com ela.

Leia também

Os cantores Latino, Ximbinha (ex de Joelma), MC Don Juan e MC Pipokinha são outros artistas que podem integrar o elenco de A Fazenda 16. Após a entrada de Rachel Sheherazade, o público quer Christina Rocha, que saiu do SBT no início do mês, na atração.

Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, que pediu desculpas por traí-la em um vídeo postado nas redes sociais, também é outro apontado pelo público.

Novamente, o apresentador Dudu Camargo e a ex-apresentadora do “Bom Dia e Cia” Jackeline Petkovic aparecem em evidência. A cota de ex-BBBs também é quase certa. Nomes como Nizam e Leydi Ellin, ambos do BBB 24, são alguns dos pedidos pelo público. Vale lembrar que Jaquelline, campeã de A Fazenda 15, integrou o BBB 18. Cézar Black, do BBB 23, também fez parte da edição.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais