Ouvindo...

Times

Rachel Sheherazade exibe falas de participante em ‘A Grande Conquista 2' e faz alerta

Apresentadora precisou intervir no jogo após participante se sentir ofendido por falas em ‘brincadeira’

A apresentadora Rachel Sheherazade alertou os participantes de A Grande Conquista 2 na noite dessa segunda-feira (20) por falas em uma brincadeira de mímica. A confusão envolve Anahí Rodrighero e Vinigram.

Após exibir o momento da brincadeira em que Anahí sugere que Vinigram fazia mímica do filme “Planeta dos Macacos”, Rachel dá um recado para os jogadores. “Vocês viram aí os diversos títulos de filmes sugeridos na brincadeira, inclusive, vários de vocês riram nesse momento e entenderam tudo como uma brincadeira”, inicia.

“Na hora o Vinigram pareceu também ter levado na brincadeira, mas ele não esqueceu o que aconteceu e, na última madrugada, comentou com algumas pessoas sobre esse ocorrido por ter se sentido ofendido”, continua.

“Por isso, eu tô aqui pra dar esse alerta para todos vocês. Não importa o que foi dito, e sim como foi recebido. Por isso, peço a vocês: cuidado com as palavras. As vezes você não pode ter a intenção, mas é importante levar em conta a forma que a pessoa recebeu. Então, ao ver uma cena que possa parecer racismo ou qualquer outro tipo de preconceito, é tarefa de todos nós enfrentarmos esse tipo de situação”, encerrou Rachel. Assista aqui.

Leia também

Anahí pede desculpas

Após as falas, Anahí conversou com Vinigram. “Me perdoe. Falei o nome do filme porque estávamos em uma dinâmica. Mas, agora, você explicando eu entendo. Eu quero pedir perdão por isso. Jamais queria te magoar assim”, afirmou.

Na ocasião, ela lembra ainda o ditado que usou em uma dinâmica - “Dá uma unhada e esconde a unha” - em que Vinigram entendeu “garras” e alegou ter sido comparado a um “animal” . Anahí então esclareceu. “Não é nesse sentido que tu entendeu. Não é sobre animal... é um termo que se usa na minha terra [no Acre], não é nesse sentido. Tô te falando isso aqui de coração”, disse.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais