Ouvindo...

Fora de A Grande Conquista 2, Baronesa cita briga com mãe de Jaquelline, de A Fazenda

Com passagens pelo Power Couple e A Fazenda 14, Baronesa foi a primeira eliminada da ‘Mansão’

Baronesa foi a primeira conquisteira eliminada da Mansão

Eliminada de A Grande Conquista 2, Claudia Baronesa falou sobre algumas polêmicas da competição após deixá-la na noite dessa quinta-feira (16). Dentre elas, a briga com dona Geni, mãe da campeã de A Fazenda 15, Jaquelline. A empresária, que é mãe do cantor MC Gui, saiu do programa com 22,70% dos votos para ficar - esta era a sua terceira tentativa de engrenar em um reality show.

“Na hora de falar, ela [dona Geni] fala muito rústico e, às vezes, as pessoas têm medo de se posicionar com ela e eu não tive medo”, disparou. A confusão começou na cozinha, ainda na etapa da Vila, mas não seguiu para a Mansão. Segundo Baronesa, ela não teria embates com a mãe de Jaquelline por respeitar ela e a filha.

Dona da Mansão, Baronesa foi para a Zona de Risco após não conseguir chegar a um acordo com Rambo em quem iriam votar. O humorista foi colocado na função por ela, que alegou falta de afinidade.

Por outro lado, Rambo venceu a Prova da Virada e colocou o jornalista Guipa em seu lugar na berlinda. A primeira Zona de Risco marcou o retorno do palhaço Bruno, mais votado pela casa, e do jornalista.

Leia também

Baronesa - que já passou pelo Power Couple e tentou vaga em A Fazenda 14 pelo Paiol - deixou o reality show com R$ 10 mil.

“O jogo é assim, você ganha hoje e perde amanhã. Eu me sinto vitoriosa porque passei 18 dias na Vila, fui para o julgamento do público e voltei de duas Zonas”, destacou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.