Ouvindo...

Times

Quem são os participantes da Mansão em A Grande Conquista 2? Conheça o elenco

Elenco é composto por 12 homens e oito mulheres

Doze homens e oito mulheres integram o elenco da Mansão do reality show A Grande Conquista 2, conforme definiu o público em votação na noite dessa quinta-feira (9). Após passarem pela Vila, os participantes agora terão acesso a camas confortáveis, comida à vontade e a todas as mordomias que a nova casa tem a oferecer.

O elenco do programa é composto por jogadores anônimos e famosos, que sofreram vários perrengues na etapa da Vila, que estreou com 100 jogadores.

Ao longo do programa, ocorreu cinco desistências, uma expulsão e 74 eliminações.

Leia também

Conheça cada participante:

Anahí Rodrighero (Brasiléia, Acre)

Empresária, Anahí tem 30 anos e é a primeira mulher trans da competição. Aos 18 anos, a acreana deixou seu estado em busca de realizar seus sonhos em São Paulo, onde mora desde então.

Chamada de Any pelos competidores, a empresária já participou do “Pânico na Band”, “Domingo Legal” e “Faustão na Band”.

Brenno Pavarini (Birigui, São Paulo)

Ator e personal trainer, Brenno Pavarini tem 30 anos. O novo conquisteiro, que teve uma infância complicada, começou a trabalhar aos 14 anos em uma rádio como sonoplasta.

Por conta da altura, ele começou a modelar aos 16 anos, e tentou conciliar com o futebol.

Brenno foi vencedor do Mister Brasil Beauty World Wide 21 e Mister Universo Perfect Body 2022. Além disso, ele participou da série “Reis”, na Record.

Bruno Cardoso (São Caetano do Sul, São Paulo)

Formado em TV, Teatro e Cinema, Bruno Cardoso tem 31 anos. O conquisteiro, que veio de uma família simples, atua como palhaço há 13 anos. Ele faz festas, apresentações em circos, teatros e programas de TV.

Em 2018, criou seu próprio personagem, o Palhaço Sorriso, e visita lar de idosos e escolas. Há 1 ano e meio, é apresentador de um programa diário na Rede Mais Família. Além disso, é cantor e se apresenta em algumas datas comemorativas em um restaurante.

Cátia Paganote (Rio de Janeiro, capital)

Ex-paquita, Cátia Paganote, de 48 anos, é uma das integrantes do elenco do reality.

Aos 3 anos, em Brasília, começou sua carreira de modelo e manequim. Aos 10, mudou-se para o Rio de Janeiro. Depois, tornou-se a Paquita Miúxa.

Em 2018, foi expulsa de “A Fazenda 10". Em 2023, participou do “Troca de Esposas”. Hoje, apresenta o programa “Amigos Pets”, na TV Vitória (ES).

Cel (Japão)

O influenciador difital japonês Cel, de 28 anos, veio para o Brasil ainda criança.

Aos 7 anos, ele chegou ao país e, aos 12, começou a trabalhar vendendo salgados e doces nas ruas. Cel também já foi chapeiro de lanche, trabalhou em papelaria, na roça, foi garçom, instrutor de academia e professor de tênis de mesa.

Atualmente, cria vídeos com as doutrinas de meishu dama. Tem mais de 450 mil seguidores no Instagram e mais de 1 milhão no TikTok.

Claudia Baronesa (São Paulo, SP)

Claudia Baronesa, de 50 anos, é empresária e mãe do MC Gui. Em 2023, ela participou do Paiol de “A Fazenda 14", mas não foi selecionada pelo público para entrar no reality show. No ano anterior, integrou o “Power Couple”.

Baronesa é mãe de outros dois filhos: Gustavo, que faleceu aos 17 anos, em 2014, e Stefani, de 30 anos. Está casada há 28 anos com Rogério. São empresários de uma produtora, uma casa noturna, uma clínica de estética e uma barbearia.

Dona Geni (Capitão Leônidas Marques, Paraná)

Dona Geni, de 48 anos, é mãe de Jaqueline Grohalski, campeã de A Fazenda 15.

Aos 11 anos, ela saiu do Paraná para Rondônia. Trabalhou como vendedora de roupas e já teve um restaurante. Tem dois filhos: Fernando e Jaqueline, e uma neta. Perdeu a mãe durante a pandemia. Ama cozinhar e tem TOC por limpeza.

Edlaine Barboza (Rio de Janeiro)

Edlaine Barboza tem 29 anos e é modelo. Foi abandonada pela mãe, assim que nasceu. O pai não tinha condições de criá-la e a deixou em um colégio interno, onde ficou toda a infância.

Aos 18 anos, conheceu uma irmã pelo Facebook. Começou a comentar reality shows na internet em 2020, durante a pandemia. Passou a ser conhecida como a “Patroa da Live”. No ano passado, comprou a cadela que viralizou na internet, chamada Jade Mini Pinscher.

Fellipe Villas (Belo Horizonte, Minas Gerais)

Fellipe Villas, de 36 anos, é policial militar atuante em Vila Velha, no Espírito Santo. Ele tem um filho de 4 anos e, atualmente, mora na cidade capixaba.

Antes da polícia, trabalhou como marceneiro e já tocou e cantou em bares quando era adolescente. Serviu ao Exército. Desde os 18 anos, ele mora sozinho.

Fernando Sampaio (Salvador, Bahia)

Fernando Sampaio, de 45 anos, é ator. Ele iniciou a carreira aos 12 anos no teatro. Já fez mais de 10 peças.

Na TV, realizou campanhas publicitárias e atuou na Record em: “Cidadão Brasileiro”, “Os Dez Mandamentos”, “José do Egito”, “Pecado Mortal”, “O Rico e Lázaro”, “Plano Alto”, “Milagres de Jesus” e “Jezabel”.

No SBT, esteve em “Amigas e Rivais”. Participou da novela “Segundo Sol”, na Globo. No cinema, estará nos filmes “Vendaval” e “Lucas Netto e os Dinos”.

Guipa (São Paulo, capital)

Guipa, de 36 anos, é jornalista e ex da bicampeã olímpica Thaísa Daher. O conquisteiro foi assessor de imprensa, repórter e comentarista esportivo, apresentador de programas de variedades/entretenimento.

Recentemente, ele apresentou programa em uma rádio.

João Hadad (Guarapari, Espírito Santo)

Empresário e ex-Power Couple Brasil, João Hadad, de 30 anos, ficou conhecido quando participou, por duas vezes, do “De Férias com o Ex”, na MTV Brasil.

Em 2022, participou também do “Power Couple Brasil”, na Record, com a sua esposa Luana Andrade, que faleceu em 2023.

Hideo (Ponta Porã, Mato Grosso do Sul)

Cantor, Professor de japonês e Advogado, Hideo tem 36 anos. Aos 16, pela primeira vez, participou de um concurso de karaokê. Desde então, concorre em vários concursos pelo Brasil, conseguindo ficar entre os 10 melhores do país, em 2009.

Aos 18 anos, iniciou a carreira como cantor sertanejo. Atua como advogado na área cível e é professor de língua japonesa.

Kaio Perroni (Campinas, São Paulo)

Ex-oficial do Exército e Assessor do Lucas Souza, Kario Perroni tem 24 anos.

Estudante de Administração, ingressou no Exército Brasileiro após entrar no NPOR (Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva) e se formou Oficial Tenente. Serviu por quatro anos em Curitiba (PR) e Brasília (DF).

Em 2023, pediu baixa de suas funções militares e estava a caminho da Austrália, em busca de novos ares. Nesse período, recebeu o convite do amigo Lucas Souza, “A Fazenda 15", para atuar em sua assessoria. Foi campeão de muay thai em Tocantins, Goiás e Mato Grosso do Sul.

Lizi Gutierrez (Rio de Janeiro)

Ex-Fazenda 13, Lizi Gutierrez, de 37 anos, mora desde os 20 nos Estados Unidos (EUA).

Hoje, trabalha no ramo imobiliário, no Estado de Nevada. Além disso, é influencer e está envolvida em causas humanitárias como, por exemplo, voluntariar na guerra na Ucrânia, onde ajudou a população em situação de risco.

Lucas de Albú (Fortaleza, Ceará)

Nutricionista e Modelo, Lucas de Albú, de 27 anos, é graduado pela Universidade de Fortaleza e com 2 anos de graduação pela Toronto Metropolitan University, do Canadá.

Além disso, é pós-graduando em nutrição esportiva e estética. Nas redes sociais, mostra seu lifestyle, e dá dicas de nutrição e receitas.

Mc Mari (Itabuna, Bahia)

Cantora e Compositora, Mc Mari tem 27 anos. A artista, que tem orgulho de ser nordestina, iniciou sua carreira aos 10 anos cantando em bandas de forró da sua região.

Logo após os 15 anos, começou sua carreira solo na banda “Na Pegada da Lora”. Em 2021, tornou-se MC Mari, rainha do brega funk. Tem mais de 300 milhões de visualizações em suas músicas e 8 milhões de ouvintes em suas plataformas digitais.

Taty Pink (São Pedro da Água Branca, Maranhão)

Cantora e Professora de Educação Física, Taty Pink tem 34 anos. Atualmente, é uma das cantoras de arrocha mais escutadas do Pará e possui quase 1 milhão de inscritos no YouTube.

Filha de uma cantora e de um tecladista, aos 16 anos iniciou sua carreira nos barzinhos de Tucuruí (PA). Pausou a carreira para estudar e se tornar professora de educação física, especializada em educação inclusiva. É dona de sucessos como “Antes de Ir”, faixa de 2021 que já acumula quase 300 milhões de visualizações.

Vinigram (São Paulo, capital)

Cantor e filho do Netinho de Paula, Vinigram tem 31 anos. Além disso, é compositor e integrante do grupo “Os De Paula”, com mais dois de seus irmãos.

Will Rambo (Tucuruí, Pará)

Will Rambo tem 46 anos e é humorista e cantor. Rambo é um personagem muito humorado e descontraído, que já fez participações em programas como Pânico na Band e Encrenca, da RedeTV!.

Também é modelo, ator, cantor e dançarino. Atualmente, tem um projeto musical chamado “Will Rambo e Banda”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais