Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Quem se salvou da Zona de Risco em A Grande Conquista 2? Veja como foi a Prova da Virada

Bruno, Rambo e Baronesa disputaram a prova na noite desta quarta-feira (15)

Baronesa, Bruno e Rambo disputaram a Prova da Virada, na noite desta quarta-feira (15), em A Grande Conquista 2. O morador que avançasse todas as etapas na frente, conseguiria escapar da Zona de Risco e colocar outro colega em seu lugar. Veja como foi!

Primeira etapa

Na primeira etapa, o jogador da vez deveria se posicionar em frente ao piso de led. As luzes se acendem, marcando 10 casas. O objetivo é posicionar 10 cones no tabuleiro onde as luzes acenderam. Nesta fase, veja como ficou a pontuação:

  • Baronesa: 5 acertos
  • Rambo: 8 acertos
  • Bruno: 4 acertos

Portanto, Rambo conseguiu se garantir na etapa final.

Leia também

Segunda etapa

Já na segunda fase, o desafio era de equilíbrio. Um de cada vez, o jogador se posiciona na área demarcada e precisava equilobrar as 20 pirâmides sobre os bastões. Baronesa conseguiu concluir tudo em 1 minuto e 48 segundos, enquanto Bruno ficou com o tempo de 1 minuto e 51 segundos.

Terceira etapa

Por fim, na terceira etapa, o objetivo era fazer a bola cair no recipiente que estava na areia através das calhas suspensas. A única regra é não mexer no balde enquanto a bola estiver descendo na estrutura.

Rambo conseguiu posicionar no local certo e conseguiu acertar a bola no recipiente primeiro. Portanto, ele escapou da Zona de Risco e pode escolher um morador da Mansão para substituir sua vaga na berlinda.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais