Ouvindo...

Público quer salvar Bruno da Zona de Risco em A Grande Conquista 2; veja enquete

Ele está na berlinda ao lado de Rambo e Baronesa; prova será ao vivo

Bruno está na Zona de Risco em A Grande Conquista 2

Bruno, Rambo e Baronesa entraram para a Zona de Risco em A Grande Conquista 2. Antes do público votar em quem fica, um deles ainda pode se salvar na Prova da Virada nesta quarta-feira (15). A enquete da Itatiaia mostra qual morador da Mansão os telespectadores gostariam que ganhasse a disputa.

De acordo com a enquete, Bruno tem 53,49% do apoio do público para se salvar na prova. Enquanto Rambo tem 32,85% e Baronesa apenas 13,66%.

Na Prova da Virada, quem vencer pode escolher outro morador da Mansão para substituir seu lugar na Zona de Risco. A disputa será ao vivo nesta quarta-feira (15), a partir das 22h45, na Record TV.

Leia também

Veja como foi formada a Zona de Risco

Os donos Baronesa e Rambo não chegaram em um consenso para indicarem um morador. Por isso, acabaram recebendo uma punição grave e foram diretamente para a Zona de Risco.

No voto cara a cara, Bruno foi indicado por Vinigram, Lizi, Guipa, De Albú e Catia. Por ser o mais votado, ele foi o terceiro morador a ir para a berlinda.

Quem deve se salvar? Vote:


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.