Bruno, Baronesa e Rambo estão na primeira Zona de Risco da Mansão em A Grande Conquista 2, formada na noite desta terça-feira (14). Um dos três ainda pode escapar da berlinda e colocar outro morador em seu lugar. Quem deve continuar no jogo? Vote!
Os donos
No voto cara a cara, Bruno foi indicado por Vinigram, Lizi, Guipa, De Albú e Catia. Por ser o mais votado, ele foi o terceiro a ir para a Zona de Risco.
Nesta quarta-feira (15), os três participam da Prova da Virada. Quem vencer, escapa da berlinda e indica outro morador da Mansão para seu lugar na Zona de Risco. Vote em quem deve escapar:
Alerta
Durante a formação da Zona de Risco,
Na Zona de Risco, os donos começam indicando em consenso o primeiro morador. No entanto, os dois não chegaram a um nome em comum. “Eu até tinha dado meus nomes para ele e ele para mim, ficou acertado para hoje bater o martelo. Quando chegou hoje ele falou que não tinha entendido o nome. A gente está aqui nesta posição, não decidimos e eu queria saber de você o que temos de opção”, questionou Baronesa.
Rachel não gostou do que ouviu e chamou atenção. “O que tem é que vocês têm que ter uma resposta. Vocês têm que entrar em um consenso e entregar para a gente. Isso é uma das funções do dono”, ressaltou.
Rambo tentou puxar um par ou ímpar para escolher quem decide e a apresentadora perdeu a paciência. “Par ou ímpar não existe no jogo, é um jogo de decisões. Vocês têm uma decisão?”, questionou ela. “Não”, responderam os dois.
Portanto, Rachel deu uma bronca nos dois e anunciou a punição: “Tenho um recado muito sério para vocês, Baronesa e Rambo, que vale para todos os jogadores. A indicação não é um direito dos donos, é um dever. Mais do que isso, é uma regra do jogo e como tal ela deve ser respeitada. Vocês sabem que tudo tem uma consequência em A Grande Conquista, seja na Vila, seja na Mansão. Pela quebra desta regra, a consequência é a seguinte: Baronesa e Rambo, hoje, vocês dois estão na Zona de Risco.”