Ouvindo...

Internet relembra post de Mick Jagger apoiando Kamala Harris: ‘maior pé frio da história’

Internautas usaram a “fama” do vocalista dos Rolling Stones como resposta para a derrota da candidata democrata nos Estados Unidos

Depois dos comentários, a estrela britânica apagou a publicação

Após a vitória de Donald Trump nos Estados Unidos, a internet relembrou uma publicação feita pelo cantor britânico Mick Jagger, de 81 anos, apoiando a candidata Kamala Harris, que perdeu a disputa. Nas redes sociais, usuários usaram o “azar” do vocalista dos Rolling Stones justificar a derrota do partido Democrata.

Jagger havia publicado uma foto ao lado dos de seis dos seus oito filhos, incluindo Lucas, fruto do relacionamento do artista com Luciana Gimenez, lembrando os eleitores de votarem na terça-feira (5), já que o voto não é obrigatório nos EUA.

Não se esqueça de votar. As ‘crianças’ Jagger estão votando na Kamala”, escreveu na legenda.
Leia também

Com o resultado da apuração e os comentários dos internautas, o cantor apagou a publicação do Instagram.

No X, antigo Twitter, usuários brincaram com o britânico, o chamando de “ maior pé frio da história”.

A “fama” de Mick Jagger começou em 2010 durante uma partida da seleção dos Estados Unidos. O cantor apoiava a seleção americana que perdeu para Gana nas oitavas de final da Copa do Mundo, na África do Sul.

O britânico também esteve na torcida da Inglaterra quando a seleção inglesa também foi derrotada pela Alemanha.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista pela UFMG com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia desde 2022, atuou na produção de programas, na reportagem na Central de Trânsito e, atualmente, faz parte da editoria de Política.