Nesta segunda-feira (28), Sidney Sampaio disse que faria o “personagem” que Sacha Bali, supostamente, interpreta em A Fazenda 16, “muito melhor”. Os atores são rivais declarados no reality show.
“Eu tenho capacidade para fazer o que ele faz, mas faria muito melhor. Esse personagem aí? Seria muito mais coerente [...] Deixaria vocês muito mais na dúvida. Vocês iam sair daqui na dúvida”, disparou ele em conversa com Flor Fernandez na cozinha.
Depois, a ex-apresentadora comenta sobre a permanência de Sacha no reality após ser acusado de agressão. “Acho que ele não fez assim na intenção de empurrar [a Fernanda]”, opinou.
“Não vi Flor, então não sei [...] A única coisa que eu acho e acredito que vai acontecer é que esse parâmetro tem que ser válido para todos”, comenta Sidney.
Ela então emenda: “Mas ele atua mesmo, mas tá fazendo bem até para o jogo dele.”
Sidney encerra: “Tudo bem... durou bastante tempo. Decodifiquei, consegui identificar. É o jogo dele. Cada um vai acreditar no que quiser. Ele tá programado pra seduzir, iludir e irritar. Porque ele é simpático quando é conveniente, é generoso quando é conveniente. Sou muito sensível para energias e intenções.”