A ex-panicat explica que não consegue “aceitar” que Sacha não foi expulso e Vanessa opina que ele pode ter continuado pela audiência. “Eu sei, eu entendo, mas o que é certo é certo, e o que é errado é errado...”, afirma Babi.
“Mas e seu sonho de estar aqui?”, questiona a influenciadora. “Para mim, nada faz sentido. Se as coisas estão erradas, não faz sentido. Não entra na minha cabeça, sabe? Não consigo aceitar, entendeu? Ele empurrou ela e eu vi! E ela saiu...”, desabafa Babi.
“Dói em mim e não entra na minha cabeça. Não sei se consigo continuar porque não gosto de ver o que é errado. Gosto de ver cada um tomando a punição que merece, aqui dentro do jogo, lá fora, em qualquer lugar”, continua.
Ela lamenta: "É isso que me dói, entendeu? Eu prefiro sair e deixar as pessoas serem erradas ou o que elas quiserem, porque não quero fazer parte do que é errado! Não sou suja assim! Não sou lixo! Não sou isso.”
Babi Muniz e Vanessa conversam no quarto e peoa diz que quer desistir
Vanessa pede para Babi refletir sobre a carreira dela, o sonho de estar no programa e seu filho. “Eu demorei três anos para aceitar vir pra cá. Eu achei que aqui era diferente, que aqui era um sonho. Claro que sabia que aqui era babado, que ia ter briga, e eu estava preparada pra todo esse tipo de baixaria e de briga”, afirma a peoa, quando a câmera corta.
Vale lembrar que, no dia 13 deste mês,
Caos
O fim de semana foi caótico em A Fazenda 16. Na noite de sábado (26),
Na tarde de domingo (27), o sinal do Playplus - que exibe a casa - foi cortado logo após briga acalorada entre Sacha e Zé Love. Durante a confusão, o
Após as discussões,