Ouvindo...

A Fazenda 16: Vanessa Carvalho volta ao jogo após tocar o sino e desistir; entenda

Após Vanessa tocar o sino, as câmeras ficaram focadas no quarto e, quando voltaram, a peoa já não estava mais na casa

Vanessa desistiu mas retornou à casa de A Fazenda 16

A mineira Vanessa Carvalho retornou à casa de A Fazenda 16 após tocar o sino e desistir do reality na tarde deste domingo (13).

Vanessa havia tocado o sino e desistido do reality após vários confrontos antes da formação da Baia. Ela teria negociado o voto com integrantes do grupo adversário, o que desagradou os aliados.

Leia também

A peoa chegou a deixar a casa por alguns minutos após a vitória de Sidney na Prova de Fogo, foi atendida por psicólogos e acabou retornando. Essa é uma prática comum em A Fazenda e já foi relatado por diversos ex-peões.

Uma delas foi Pétala Barreiros, que afirmou ter tentado deixar A Fazenda 14 quatro vezes, mas também recebeu atendimento e retornou. O mesmo foi dito por Deolane Bezerra, que participou da mesma edição do reality.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.