A influenciadora digital Ingrid Lima ironizou as críticas que vem recebendo desde que revelou que o jogador brasileiro Vinicius Tobias, ex-Real Madrid,
"É muito palpite, muito mimimi e ninguém é exemplo de nada”, compartilhou Ingrid em uma publicação no Instagram. Logo após, a influenciadora postou uma foto ao lado de Maitê, referindo-se à filha como “Minha paz”.
Nesta semana, o ex-casal se tornou o centro das atenções após a Ingrid contar que um exame de DNA confirmou que Vinicius não é o genitor de Maitê. O jogador, que atualmente defende o time ucraniano Shakhtar Donetsk, havia feito uma tatuagem em homenagem à menina.
A influenciadora expôs a situação nos stories na última quinta-feira (17). “Vim dar um posicionamento sobre algo que está ficando chato e que, infelizmente, eu teria que dar uma satisfação a vocês. No meio da internet, eu deixei de ser uma pessoa normal e me tornei uma figura pública, então resolvi falar com vocês”, começou.
“Eu poderia vir aqui e explicar detalhes por detalhes, fotos por fotos, de como tudo isso começou, porém, não é minha intenção prejudicar ninguém. Como todos já sabem, eu e o Vinícius não estamos mais juntos há um bom tempo, eu me relacionei com outra pessoa e ele também; ambos seguiram suas vidas”, explicou.
Ela também pediu que as pessoas não atacassem o jogador. “Peço de coração para vocês pararem de atacar ele. Foi a pedido meu que ele não comparecesse no parto e não postasse nada sobre a Maitê até o exame sair. Eu e o Vinicius já sentamos, conversamos e resolvemos amigavelmente. Desejo tudo de bom para ele, que ambos possam seguir suas vidas em paz”, concluiu.
Vinicius e Ingrid estavam juntos desde 2021. O casamento, que ocorreu quando o jogador tinha apenas 17 anos, terminou este ano.