Hanni, integrante do grupo de k-pop, NewJeans, fez um apelo às autoridades da Coreia do Sul pedindo melhor tratamento para os artistas jovens no país. A audiência faz parte de uma investigação sobre assédio e bullying no local de trabalho.
De acordo com a BBC, a cantora de 20 anos alegou que a agência de entretenimento Hybe prejudicou deliberadamente sua banda e acusou os gerentes seniores de ignorá-la deliberadamente.
Leia mais:
Família de Liam Payne diz estar de ‘coração partido’ após morte do cantor Superman Legacy: James Gunn confirma Krypto, o Supercão, como ‘caroço de manga’ Ex de Liam Payne revela que cantor tinha ‘hábito’ de prever a própria morte
“Espero que os novatos não sofram esses incidentes e é por isso que decidi aparecer. Cheguei à conclusão de que isso não era apenas um sentimento. Eu estava honestamente convencida de que a empresa nos odiava”, relatou em auditoria parlamentar.
Na ocasião, a artista ainda refletiu sobre a situação: “eu sei que isso não resolverá todos os problemas do mundo, mas se apenas respeitarmos uns aos outros, pelo menos não haverá problemas com bullying e assédio no local de trabalho”.
A banda NewJeans é um grupo feminino de pop coreano formado por Hanni, Minji, Danielle, Haerin e Hyein. O conjunto conta com mais de 15 milhões de ouvintes mensais no Spotify.