Ouvindo...

Família de Liam Payne diz estar de ‘coração partido’ após morte do cantor

Através de um porta-voz, a família pediu “privacidade” e “espaço” neste momento

Liam Payne morreu aos 31 anos em Buenos Aires na última quarta-feira (16)

A família do ex-vocalista do One Direction, Liam Payne, disse estar de “coração partido” após a morte do cantor na Argentina na última quarta-feira (16).

Os familiares, através de um porta-voz, emitiu um comunicado para a imprensa britânica dizendo que Liam sempre será lembrado pela “alma gentil, engraçada e corajosa”.

Leia também

Liam James Panye nasceu em Wolverhampton, na Inglaterra, em 9 de agosto de 1993.

Aos 12 anos, ele estrelou um musical chamado Saturday Night Fever, mas foi no The X Factor, programa britânico “caça-talentos”, que Liam alcançou o estrelato com One Direction, ao lado de Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik em 2010.

A boy band se tornou uma das mais famosas da década passada, ditando o seria hit entre os adolescentes. O grupo emplacou músicas de sucesso como What Makes You Beautiful, One Thing, Story of My Life, Best Song Ever, Drag Me Down, dentre outras.

A banda rompeu em 2016 e, desde então, os integrantes seguiram carreira solo, incluindo Liam. Em 2017, ele lançou a primeira música sem os ex-companheiros de banda, “Strip That Down”, uma parceria com o rapper Quavo. A música chegou ao top 3 das paradas britânicas e alcançou o décimo lugar nos Estados Unidos.

Ao longo da carreira, Liam colaborou com artistas como Zedd, J Balvin e Rita Ora.

Ele era pai de um menino de 7 anos, Bear Payne, fruto de um relacionamento do cantor com a cantora Cherly Cole, ex-integrante da girl band britânica-irlandês Girls Aloud.


Participe dos canais da Itatiaia:

Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais, com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, já foi produtora de programas da grade e repórter da Central de Trânsito Itatiaia Emive.