Lucas Borbas, marido de
“Tenho recebido algumas opiniões e julgamentos desnecessários. Mas é importante dizer: cada decisão que tomamos nunca é por impulso – é pensada com amor, responsabilidade e, acima de tudo, pelo bem do nosso filho”, iniciou Lucas.
“A Isabel está internada, e isso dói todos os dias. Mesmo assim, escolhemos não deixar que o Arthur carregue esse peso. Preservar a alegria dele também é uma forma de cuidado, de amor e de esperança”, seguiu.
“Quem vive nossa realidade sabe o quanto tudo isso custa emocionalmente. Antes de julgar, tente compreender. Estamos apenas fazendo o melhor que conseguimos, dentro de uma situação muito difícil”, encerrou.
Nos stories, Lucas contou que a festa terá temática Safari e exibiu uma imagem da decoração.
Aniversário
Arthur,
“Vovô deseja que seu dia seja cheio de amor, saúde e sorrisos. Que Deus o abençoe grandemente e que você cresça cercado de carinho, proteção e fé. Mesmo em meio às lutas, o amor entre mãe e filho seja força e esperança. Que o coração da Isabel sinta esse amor puro e que o pequeno Arthur continue sendo luz e alegria para todos”, escreveu Joelson.
Já a irmã de Isabel publicou: “Hoje você completa 1 aninho, meu amor, e meu coração transborda por você. Um ano da sua vida, mas uma vida inteira de amor já mora em mim. Sua mãe, mesmo agora lutando com a força mais bonita que existe, me escolheu para ser sua dinda. Ela me escolheu porque conhece minhas mãos, meu colo e meu coração. Porque um dia fui abrigo para ela quando ainda era criança, e depois, já adulta, estive ao seu lado também nos dias mais difíceis, cuidando dela no hospital, no pós-transplante de medula, com a mesma dedicação, paciência e amor.”
A criança nasceu em meio a incerteza sobre a sobrevivência de Isabel, diagnosticada com
Como está Isabel?
Conforme Joelson Veloso, “Isabel segue estável, com pequenos sinais de progresso”. Por outro lado, Lucas contou que a
Isabel foi extubada após 21 dias na última quinta-feira (25), no entanto, ela foi
Vale lembrar que a jovem está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 26 de novembro, quando exames indicaram