Priscila Kiekow, irmã de Isabel Veloso, se manifestou nas redes sociais nessa terça-feira (23). A jovem refletiu sobre a internação da influenciadora, logo após surgirem polêmicas entre a família.
“Às vezes, a vida nos tira de tudo o que conhecíamos e nos coloca ao redor de um hospital, onde o tempo muda e o silêncio fala alto. Ali, a gente aprende que amor de verdade é presença. Estar. Segurar a mão, mesmo em silêncio”, iniciou.
“Como família da
Em seguida, ela compartilhou uma mensagem sobre a doença que a irmã enfrenta. “O câncer tem uma forma estranha de revelar verdades. Ele mostra quem te ama. E mostra, sem dó, quem só estava por perto quando era fácil”
Por fim, Priscila compartilhou uma foto da família na frente do Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba (PR). No registro, ela está acompanhada da mãe Mirian Kiekow, da irmã Renata Veloso e da cunhada, Maiara Belusso. “Essa foto transparece o que somos: presença. Corpos próximos, olhares serenos, um cansaço contido e, ao mesmo tempo, uma força compartilhada. É a imagem de quem segue junto mesmo quando não há respostas, só espera. Nossa Isabel, seguimos aqui, firmes, acreditando. Te amamos”, concluiu.
Entenda a polêmica
“Minha irmã está em estado grave na UTI, e minha mãe precisou pausar suas atividades de trabalho para acompanhá-la nesse momento tão delicado. Em meio a tudo isso, a situação se tornou ainda mais difícil quando, por decisão e pedido do pai da minha irmã (Joelson Veloso), minha mãe precisou se retirar do apartamento onde estava hospedada, que pertencia a parentes dele”, iniciou Priscila.
Por conta disso, Miriam precisou ir para uma pensão pública, o que gerou outra preocupação na irmã de Isabel: “Ambientes públicos podem representar maior risco de exposição a bactérias que poderiam ser levadas ao hospital”.
Internação de Isabel Veloso
Isabel Veloso está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 26 de novembro, quando exames indicaram
Ela chegou a
No início desta semana, Lucas Borbas informou que ela está