Ouvindo...

Ao falar de BBB, Tadeu Schmidt menciona Sabrina Sato e brinca: ‘Nicolas Prattes tinha 6 anos’

Apresentador fez ‘brincadeira’ sobre Sabrina Sato, que integrou o BBB 3, durante o Upfront Globo

Tadeu Schmidt comandará mais uma edição do BBB

Tadeu Schmidt, de 50 anos, citou Sabrina Sato, de 43, e Nicolas Prattes, de 31, ao falar sobre o “sucesso” do BBB durante o Upfront Globo - evento voltado para o mercado publicitário, que ocorreu na noite dessa quarta-feira (16).

“Que ano de sucesso, que ano maravilhoso, mais de 160 milhões de pessoas acompanharam o BBB 24 nas telas da Globo. Isso quer dizer que 8 em cada 10 brasileiros viram o BBB neste ano”, inicia o apresentador.

Ele então promete. “O BBB 25 vai ser um ano ainda mais especial. O clima é de celebração, evidentemente, claro que isso merece um discurso, né?”.

Leia mais:

Leia também

Em seguida, ele narra. “Chegou a hora de falar desse fenômeno chamado BBB. Ah, meu bebezinho, meu BBB. Você chegou desconhecido, ninguém sabia direito quem era você, como você funcionava. Mas, logo de cara, você arrebatou os corações do Brasil inteiro. Faz tanto tempo, lembra?”

“Quando tudo começou naquele distante janeiro de 2002. A Ana Clara - que acabou de sair daqui - tinha só 4 anos, a Maísa nem tinha nascido. Quando a Sabrina Sato entrou no BBB, logo depois, Nicolas Prattes tinha 6 anos. Hoje, eles estão aí e me vem à cabeça o número 50, mas não é disso que eu quero falar”, brinca o apresentador.

Na sequência, Tadeu fala sobre o “envolvimento com marcas” no reality show e cita Beatriz Reis como um exemplo de sucesso.

O BBB 25 estreia em 13 de janeiro de 2025 e encerra no dia 22 de abril do mesmo ano.

Sabrina está grávida

A assessoria de Sabrina Sato confirmou nesta quarta-feira (16) que a apresentadora está grávida do seu segundo filho, fruto do relacionamento com o ator Nicolas Prattes, de 27. A global já é mãe de Zoe, de 5, da relação com o também ator Duda Nagle, de 41.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.