Cooper Koch, o ator de 28 anos, que interpreta Rik Menendez na
Nesta segunda-feira (14), Cooper participou do programa “Watch What Happens Live With Andy Cohen”, em Nova York, nos Estados Unidos, e respondeu a perguntas dos fãs. Em uma delas, os participantes perguntaram se o ator namorava e o que mudou desde que a série foi lançada. Cooper então respondeu: “Boa pergunta. Então, eu tenho namorado, sim. Desculpe!”, disse ele, sem revelar mais detalhes ou a identidade do rapaz.
Ainda durante sua participação, Cooper listou também os cinco ‘momentos frontais mais icônicos’ da TV e do cinema. Cenas de nudez sempre acabam sendo discutidas devido à curiosidade se aquele ator ou atriz usou alguma prótese. Bom, com Cooper Koch, não foi muito diferente e ele revelou que não usou nenhum artefato ao gravar um take nu no chuveiro.
“Só para dizer que na minha cena não teve prótese”, disse ele. “Bom, essa era minha próxima pergunta. Parabéns para você, Cooper. Muito abençoado”, brincou Andy Cohen. “Bem grande”, Koch acrescentou.
Em outro momento da entrevista,
A sequência mencionada no programa é de quando Erik (Koch) e Lyle Menendez (Nicholas Alexander Chavez) estão presos, e o irmão mais novo toma banho pela primeira vez no chuveiro do presídio. Por conta do take, alguns fãs da série especularam se Cooper optou ou não por usar alguma prótese frontal. O tamanho das partes íntimas chocou espectadores.
Documentário Irmãos Menendez
Em
Atualmente, Lyle e Erik cumprem pena de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional, condenados em 1996 pelo assassinato em primeiro grau de José e Kitty Menendez. Durante o julgamento, alegaram que agiram em legítima defesa após anos de supostos abusos sexual e físico.
Cooper Koch em cena de ‘Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais’.
O documentário foi lançado após a série “Irmãos Menendez: Assassino dos Pais”, uma produção dramatizada de nove episódios também da Netflix, estrelada por Nicholas Alexander Chavez e Cooper Koch, que revisita os crimes dos irmãos.
Com a oportunidade de esclarecer os fatos após anos em silêncio, o documentário apresenta uma revelação de Erik sobre a noite fatídica.