O
“Tem gente que pensa que a gente não tem discórdia, que a gente não discorda em nada, que é tudo maravilhoso. Não é bem assim, né, amor? A gente de vez em quando diverge de opinião”, iniciou o ator.
Leia também:
Vladimir Brichta comenta morte da primeira esposa, aos 23 anos: “Foi um baque” Disputa entre atores: José de Abreu perde briga judicial e deve indenizar Carlos Vereza por danos morais Evaristo Costa, ex-Globo, revela estar ‘definhando’ por conta de doença
“Muito, aliás. E tem muita gente que fala que o que segura o casamento são os filhos, mas, no nosso caso, acho que o que atrapalha a gente é muito essa questão, porque eu penso completamente diferente de você na educação das crianças”, respondeu a nutricionista.
Márcio e Andrea são pais de Pedro, de 20 anos; Nina, de 18; Felipe, de 13; e João, de 9. Pelo discurso, a mãe é mais liberal enquanto o pai pega mais no pé dos meninos. “Meus limites são na questão da saúde, dos estudos, foco muito mais nisso até do que você [Márcio]. Cobro muito das crianças”, relatou ela.
O artista também reforçou que gosta de ficar de olho nos herdeiros: “A tendência dos filhos quando os pais têm uma condição mais favorável é se acomodar um pouco, imaginando que um dia vai ter uma herança. Nosso papel como pai e mãe é tentar dificultar um pouco, mas essa aqui [a esposa] facilita muito”.
“Casamento é um dia depois do outro, é uma reconquista. Eu mando muito videozinho para Andrea sobre essa coisa do relacionamento, do amor, do sexo e como isso é importante na vida do casal. Por mais que tenha uma um monte de filho, a gente tem que estar atento ao outro. Eu a ela e ela a mim. E nesse tempo de qualidade”, refletiu.