Ouvindo...

Caso Diddy: teoria sugere que ‘As Branquelas’ pode ter sido inspirado no escândalo

O personagem do filme, Latrel Spencer, refletiria atitudes controversas do rapper no ramo musical

Cena de ‘As Branquelas’

A prisão de Diddy Combs, acusado de tráfico sexual, associação ilícita e promoção de prostituição, reacendeu discussões nas redes sociais e deu origem a uma curiosa teoria. Internautas têm especulado que o comportamento do músico em festas extravagantes pode ter inspirado o filme ‘As Branquelas’, de 2004.

A teoria sugere que o personagem Latrel Spencer, interpretado por Terry Crews, foi baseado em Diddy. Latrel, conhecido por seu comportamento exagerado e obsessivo, seria uma sátira à conduta abusiva que o rapper exibia no cenário do entretenimento.

Leia também

Uma cena específica do longa chamou a atenção dos internautas. Durante um leilão, uma das protagonistas afirma que não quer ser comprada pelo “Buff Daddy”, apelido que muitos acreditam ser uma referência direta a Diddy, que também era conhecido como Puff Daddy no auge de sua carreira.

Outro detalhe intrigante é a festa em que todos os convidados devem vestir branco, semelhante aos eventos temáticos que Diddy costumava organizar.

Apesar das especulações, Marlon Wayans, um dos criadores e estrelas de As Branquelas, abordou a questão em uma entrevista ao podcast Club Shay Shay. Ele afirmou que frequentou algumas festas promovidas por Diddy, mas nunca testemunhou nada anormal. “Eu saía cedo, então nunca soube o que acontecia depois”, disse o comediante.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.