Após ter a prisão revogada, Gusttavo Lima, de 35 anos, tem novidade marcada para esta sexta-feira (27). É que o cantor tem show marcado em Marabá, no Pará, onde deve falar brevemente sobre os últimos acontecimentos.
O Embaixador sobe ao palco da 4ª edição do Plus Festival, na Arena Positivo. Além disso, no dia seguinte, ele se apresenta em Parauapebas, também no Pará.
Gusttavo Lima é investigado pela Operação Integration, que apura crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. A operação foi responsável por prender Deolane Bezerra no dia 4 de setembro. A influenciadora ficou cerca de 20 dias detida.
- Após revogação de prisão, Gusttavo Lima anuncia novidade nas redes sociais;
- Gusttavo Lima toma medida drástica após ter ordem de prisão revogada;
- Gusttavo Lima e Andressa Suita seguem casados? Assessoria do cantor se pronuncia.
O cantor teve a prisão preventiva revogada pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), na última terça-feira (24).
“Afasto, também, a suspensão do passaporte e do certificado de registro de arma de fogo, bem como de eventual porte de arma de fogo e demais medidas cautelares impostas”, destacou.
A defesa de Gusttavo Lima alega que ele é inocente. “A relação de Gusttavo Lima com as empresas investigadas era estritamente de uso de imagem e decorrente da venda de uma aeronave. Tudo feito legalmente, mediante transações bancárias, declarações aos órgãos competentes e registro na Anac”, diz a nota divulgada.