Por ser uma figura polêmica no mundo musical norte-americano, o rapper Sean Combs, também conhecido como P. Diddy, acumulou várias inimizades ao longo da vida. Um deles é o rapper 50 Cent.
O rapper famosos pelas músicas ‘In da Club’ e ‘Candy Shop’ é um dos grandes críticos de Diddy, anunciando, inclusive, uma série documental na Netflix sobre as acusações contra Combs, que é acusado de incêndio criminoso, suborno, sequestro, tráfico sexual, associação ilícita e promoção da prostituição.
50 Cent acusa
O rapper chegou a lançar uma música chamada ‘The Bomb’, na qual dizia que não seria ‘convidado para as festas de brancos nos Hamptons’, fazendo menção às festas promovidas por Diddy. Combs nega a inimizade com 50 Cent.
Caso Diddy: veja a linha do tempo da relação entre o rapper acusado de tráfico sexual e Jay-Z Caso Diddy: entenda ligação entre o rapper acusado de tráfico sexual, Usher e Justin Bieber
Caso Diddy
O rapper costumava fazer
Caso as vítimas não quisessem participar, elas eram agredidas e ameaçadas por Diddy, como o caso da
Tudo isso culminou na prisão de Diddy na semana passada. Ele chegou a solicitar o pagamento da fiança, mas teve o pedido negado e segue preso.