Ouvindo...

Caso Diddy: Príncipe Harry é citado em ação civil contra rapper acusado de tráfico sexual

Em ação civil movida por produtor contra Diddy, Lil Rod afirmou que foi vítima de agressão sexual, tráfico e extorsão

.

Uma das pessoas que entrou com uma ação civil contra o Sean Combs, conhecido como Diddy, P. Diddy e Puff Daddy, o produtor Lil Rod mencionou o príncipe Harry nos documentos do processo. Isso quer dizer que o ex-membro da realeza britânica participou dos crimes do rapper, acusado de tráfico e abuso sexual? Não.

Leia mais:

No processo em que Lil Rod pede US$ 30 milhões contra Diddy, ele aponta Harry e outras celebridades de vários outros ramos como pessoas com quem Diddy tinha contato, apenas para exemplificar a influência do rapper em Hollywood. Até o momento, não existem evidências que relacionem o filho de Charles III aos crimes que vem sendo investigados pela Justiça de Nova York.

Leia também

No início desse ano, Lil Rod protocolou uma denúncia contra Diddy por agressão sexual, tráfico e extorsão. Segundo o documento, o produtor teria sido vítima do rapper e empresário americano enquanto trabalhava com o Diddy no álbum “The Love Album: Off The Grid”, lançado em 2023.

Leia também:

Conforme as alegações de Lil Rod, o rapper teria o drogado secretamente e o forçado a solicitar e participar de relações sexuais com garotos de programa.

Veja a explicação do caso


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento