Os irmãos de Gusttavo Lima, Luciano e Marcelo, quebraram o silêncio e se manifestaram após o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE)
Luciano Lima, que faz parte da equipe Balada Music, agência de entretenimento de Gusttavo, e o empresário Marcelo Lima reagiram com um versículo bíblico e demonstraram apoio ao cantor. “Injustiça! Você não está sozinho. Deus é contigo e sabe sua verdade”, escreveram em um story compartilhado.
Cunhado se pronuncia
Nessa segunda-feira (23), horas após a decisão da Justiça,
Vale lembrar que os dois já viveram uma treta: quando a irmã e o sertanejo anunciaram o término, Alexandre chegou a mandar indiretas para o cunhado nas redes sociais. “Surpresa nenhuma, mas rezo e torço pela família… afinal o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui para ensinar a ser homem… relaxa”, postou Alexandre à época.
Esposa reage
Por sua vez, Andressa se pronunciou sobre a possível prisão preventiva de Gusttavo. Para seus mais de 15 milhões de seguidores, a influenciadora deixou também um versículo bíblico seguido de uma sequência de fotos com a família. “Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel nao dormirá; ele está sempre alerta! O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita”, diz parte do trecho.
Gusttavo Lima, de 35 anos, e Andressa Suita, de 36, estão juntos desde 2012. Eles se casaram em 2015 e se separaram em 2020. O retorno do casamento ocorreu em 2021. O casal é pai de Gabriel, de sete anos, e Samuel, de seis.
O que aconteceu?
A Justiça de Pernambuco decretou, nesta segunda-feira (23), a prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima. O artista é investigado por lavagem de dinheiro pela ‘Operação Integration’, a mesma que prendeu a
O cantor entrou na mira da polícia pernambucana por causa da empresa Balada Eventos de Produções Ltda, da qual é sócio-administrador. O empreendimento teria recebido mais de R$ 8 milhões da Esportes da Sorte, cujo dono, o
A Itatiaia tentou entrar em contato com a defesa do cantor, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto.