O ator Mario Gomes, que foi despejado da casa onde morava no Rio de Janeiro, apareceu novamente nas redes sociais para reclamar da situação. O ator contou que não tem para onde ir e está
Em um novo vídeo publicado no Instagram, o ator ressaltou que a família é perseguida há anos e criticou a forma como
A mansão foi arrematada em R$ 270 mil para pagar dívidas trabalhistas da confecção que o ex-Globo tinha no Paraná nos anos 2000. “A casa é minha, eu tenho esse direito. Eu só tenho esse imóvel, então isso é um absurdo”.
Na oportunidade, Mario, que é candidato a vereador do Rio de Janeiro pelo partido Republicanos, aproveitou para citar a política. “Estou com vocês e espero que vocês estejam comigo. Não esquece do meu número que eu quero ir pra cima, me ajuda pra eu ajudar vocês. Ta bom? A gente consegue! Vamos pra cima, eu não tenho medo não. Vão ter que me matar
Entenda o caso
Mario Gomes, que atuou em grandes produções da TV Globo, como ‘A Favorita’, ‘Gabriela’, ‘Uga Uga’ e ‘O Profeta’, ganhou visibilidade nas redes sociais após a residência onde ele morava ser arrematada por R$ 270 mil em um leilão. O valor será direcionado para pagar dívidas trabalhistas da confecção que o ex-Globo tinha no Paraná nos anos 2000.
No Instagram, ele se mostra indignado pela decisão da Justiça e critica a forma como foi despejado. Nessa segunda-feira (16), ele pichou a residência e pediu apoio de parlamentares para reverter a situação.