João Gordo disse ter chorado “um balde” ao ser reconhecido por Mingau, do Ultraje a Rigor, que segue internado no Hospital São Luís do Itaim, em São Paulo. O baixista foi
“Eu e o João Ratos fomos visitar nosso amigo Mingau. Foi muito emocionante. Estou feliz pela evolução do quadro dele”, iniciou João Gordo.
O apresentador relembra um momento impactante e detalha a visita. “A cara dele quando me reconheceu foi f*da, chorei um balde... relembramos punk antigo, histórias e figuras que já foram... Cantamos sub, mostramos sons ... f*da”, encerrou.
João Gordo relata emoção ao se reencontrar com Mingau
No início do mês, Roger Moreira, Marcos Kleine, Marco Aurélio (Bacalhau) e Andria Busic, integrantes da banda Ultraje a Rigor,
No dia 2 de setembro, quando completou 1 ano em que Mingau foi baleado, Isabella Aglio, filha dele, postou uma mensagem para o pai. “Um ano se passou e você é um guerreiro, pai. Tanta coisa, aconteceu e você lutou com uma força que a gente não sabia que você tinha. Muitos ajudaram a chegarmos até aqui. Principalmente, a você chegar até aqui”, disse.
A influenciadora lembrou da festa que ela e os integrantes do Ultraje a Rigor fizeram no hospital. “E todos nós que estivemos do seu lado, somos gratos, muito gratos, por tudo. A festinha - sim, teve festa! - foi uma reunião de amigos se confraternizando com você! Foi cheia de balões, de amigos e companheiros de anos e divertida. Você ficou feliz. Eu vi. Nós vimos! E sabemos que estamos prontos para uma nova fase! Bora, pai! Agora, sim, quero um milhão de beijos, um milhão de abraços, um milhão de tudo que temos direito! Força, foco e fé! E muitas good vibes”, encerrou.
Relembre
O artista foi
Em dezembro do ano passado,