A atriz Nicole Eggert, de 53 anos, que estrelou S.O.S Malibu (1989), falou sobre a “parte mais difícil” do seu diagnóstico de
Antes de comentar sobre o tratamento, Nicole disse estar “bem”, apesar de se ver em uma “espécie de área cinzenta”. Ela esclarece: “terminei meu tratamento, esperando por mais imagens e, quem sabe, talvez uma cirurgia”.
“E há muita espera nisso e é algo que eu realmente não percebi e ninguém realmente fala sobre”, desabafa. “Mas a área cinzenta é a mais difícil porque você não sabe o que está acontecendo”, completa.
Leia mais:
Segundo a atriz, quando está em tratamento, ela sente que está “fazendo algo produtivo”. Para lidar com o período, ela tem feito meditação. “Trabalhei com [um] Xamã e faço muita imaginação guiada”, declarou ela, que também faz “workshops de respiração” e tudo que for possível para se “distrair”.
Nicole Eggert aguarda próxima fase do tratamento contra câncer de mama
A atriz é mãe de Dilyn, de 25 anos, e Keegan, de 13. Segundo ela, os filhos não mudaram o jeito de tratá-la após descoberta da doença, o que ela “ama” em ambos.
Nas redes sociais, ela pontuou que seu corpo respondeu “totalmente à quimio”, e comemorou que o tratamento “funcionou”.
Na última quarta-feira (28), a atriz celebrou a estreia da série documental “After Baywatch: Moment in the Sun”, no Hulu, serviço de streaming operado pela Disney, que foi produzida por ela.