O ator Tony Ramos, de 76 anos, chorou ao vivo no “Mais Você", da TV Globo, ao ouvir Lilia Cabral, de 67, que também se emocionou. Na ocasião, a atriz relembrou o período difícil que Tony enfrentou, ao passar por duas cirurgias no cérebro por conta de um
“Posso dizer que eu sou sua fã, sempre fui, aliás, quem não é? O Brasil inteiro te admira, gosta do seu trabalho, da sua pessoa, da genialidade do seu trabalho, do seu carinho e dessa troca que você tem com o público”, inicia Lilia, que contracena em “A Lista” com Tony.
“Você abrilhantou o nosso filme, nossa! A gente sonhava em ter você. Participar junto com você de uma história tão simples e tão verdadeira e, quando você aceitou, foi muito especial”, admite.
A atriz então recorda: “Tony, querido, você passou por uma barra. A gente torceu muito, ficamos muito emocionados quando você voltou a gravar, meu Deus, como foi bonito. Nunca vou esquecer você subindo aquela rampinha e toda parte técnica vindo te abraçar, com aquele carinho, aquele olhar muito afetivo mesmo [...] De fato, acho que o Brasil todo torceu para que você ficasse muito bem”.
“Fico mais feliz ainda de poder tá aqui agora falando essa mensagem, que é muito simples, mas de coração. Tony, querido, você é excepcionalmente um homem maravilhoso, um ator fantástico e que Deus te ilumine sempre. Um beijo”, finaliza.
Leia mais:
Ao ouvir a amiga, Tony vai às lágrimas. “Vão me chamar de manteiga, mas paciência. É verdade, quando subi a rampa de acesso ao nosso set de gravação, a equipe técnica fez todo um corredor. Foi muito bonito. Aplausos, gritos, só faltou a escola de samba”, brinca.
Lilia Cabral homenageia Tony Ramos no ‘Mais Você'
A previsão é de que “A lista” chegue aos cinemas no fim do ano. “Essa grande atriz, esse texto do Gustavo Pinheiro é primoroso... Quando o filme for lançado, vá ao cinema”, encerra. Uma curiosidade é que, após alta médica, Tony foi no dia seguinte gravar as cenas finais do filme.
Ainda no programa, Tony contou que o