Tony Ramos, de 76 anos, foi recebido no “Mais Você", da TV Globo, nesta terça-feira (27), com o
O ator, que celebra seis décadas de carreira, interrompeu a entrevista para mandar um recado para ela. “Aninha, me permitam aqui. Ana, querida, melhoras! Cheguei aqui do aeroporto, vim direto, peguei o primeiro voo no Rio e fui surpreendido por essa notícia”, iniciou.
“Mas, você com tantas coisas e vezes que já passou... Daqui a pouquinho vai tá óh... [dança e estala os dedos] com seu louro dançando e tocando o programa. Um beijo e que você se recupere logo”, disse.
Logo em seguida, Fabricio retoma a entrevista, mas o ator avisa: “Vou comer meu ovo”.
Leia mais:
No ‘Mais Você', Tony Ramos revela que vírus Epstein–Barr causou sangramento no cérebro; Tony Ramos vai às lágrimas com Lilia Cabral: ‘passou por uma barra’.
Tony Ramos foi surpreendido pelo pão com ovo prometido por Ana Maria Braga
Nunca se viu como galã
Durante o bate-papo, Tony Ramos contou que nunca se viu como galã. “Nunca me coloquei nessa posição e quem convive comigo sabe. Nunca me coloquei nessa posição do homem desejado, o galã, nada contra essas expressões. Não tem esse papo chato, mas eu nunca acreditei nisso”, comenta.
O ator conclui: “Sempre fiz o trabalho fundamental da minha profissão e eu digo sempre aos atores mais jovens: mergulhe fundo nas entrelinhas do seu personagem, mergulhe naquilo que o autor propõe, vai fundo, o resto é consequência”.
Atualmente,