Fabiana Justus, de 37 anos, manifestou apoio a Preta Gil, de 50, após ela contar que o
“Você é incrível!!! Que força e que energia!!! Como te falei estou rezando por você e assim como você venceu aquele você vai vencer esses! E que nunca mais tenha sustos apenas surpresas boas depois de tudo”, escreveu ela. Em junho, quando
O comentário foi deixado por Fabiana no vídeo em que Preta detalha seu novo diagnóstico. Em remissão há oito meses, a cantora destacou que estava ciente de que a doença poderia voltar dentro deste ciclo de cinco anos, conforme acontece com 40% das pessoas que tiveram câncer primário.
No caso de Preta, ele voltou em quatro lugares diferentes. “Eu tenho dois linfonodos, eu tenho uma metástase que fica no peritônio e eu tenho um nódulo, uma lesão no ureter”, contou.
Leia mais:
Conforme Preta, ela veio ao hospital Sírio-Libanês fazer exames de rotina, quando ela, sua família e amigos foram surpreendidos com o diagnóstico.
"É mais comum do que a gente imagina, mas é sempre um grande susto. No mesmo dia, eu comecei o tratamento”, explicou ela, que já encerrou o primeiro ciclo de quimioterapia.
“Sigo no hospital, mais 24 horas em observação. Vou pra casa, fico 12 dias e depois volto para o hospital. Ou seja, minha rotina de tratamento oncológico voltou pra que a gente possa curar esses quatro focos”, comentou.
Preta pediu que as pessoas continuassem “rezando” por ela, disse estar bem e com “muita vontade de viver”. “Tô realmente melhor pra enfrentar esses tumores desta vez”, afirmou.
A cantora disse, ainda, que seguirá trabalhando durante este período. “Acho que vou me sentir melhor fisicamente, espiritualmente e mentalmente. Então se me verem trabalhando é porque fui liberada pelos médicos”, encerrou.
Diagnóstico
Preta Gil revelou que estava com
Após cirurgia em agosto, ela
Porém, na última quinta (22), Preta contou que teve uma