Nesta sexta-feira (28), Fabiana Justus compartilhou uma boa notícia nas redes sociais cinco meses depois de ser diagnosticada com leucemia mieloide aguda: “Estou em
Fabiana compartilhou: “
Segundo ela, os exames desta sexta “vieram zerados”, assim como os anteriores. “Mas hoje eu estava mais ansiosa! Porque estou chegando nos tão esperados 100 dias pós transplante. Os 100 dias de maiores riscos estão ficando pra trás”, disse.
“O próximo marco no tratamento são os 180 dias (6 meses pós transplante), que é quando eu tomo grande parte das vacinas e paro de tomar os imunossupressores. E assim minha imunidade ficará melhor e a vida vai voltando ao ‘normal’! Vamos que vamos! Que eu tô vencendo a maior batalha da minha vida! E o que vai ficar depois de tudo isso é um grande aprendizado. A vida com mais cor, mais alegria e muita, mas muita gratidão!”, ressaltou.
Nos comentários,
Preta Gil anunciou cura do câncer em dezembro
Após 12 meses desde o
Em um vídeo, Preta dá a notícia aliviada: “Finalmente fazendo esse video tão esperado para vocês. O vídeo que eu digo com todo o meu coração e o aval dos médicos: venci o câncer do intestino, venci essa batalha junto com a ajuda de Deus, dos meus Orixás, das minhas santinhas, do amor de vocês, da minha família e a competência irreparável dos médicos.”
“Estou aqui pra contar para vocês que acabou o meu tratamento oncológico”, comemorou ela.