O cantor Rodriguinho, ex-vocalista dos Travessos, afirma que sofreu “ricofobia”, dos participantes, e até do público, quando esteve no
Em entrevista recente ao portal Terra, ele relembra que foi classificado como “esnobe e soberbo”, mas que, apesar de ter ficado triste com isso, não se arrepende de ter participado do reality da Globo. “Eu tenho tênis super caros. Eu falei isso dentro da casa [do BBB] porque são coisas que eu conquistei depois de 30 anos de carreira, sabe? E as pessoas achavam que era soberba, que eu estava me gabando disso e daquilo”, desabafou o artista.
O cantor, que está com 46 anos, relembrou o episódio em que comentou com o participante Juninho sobre ter uma moto da icônica marca americana Harley Davidson. Segundo Rodriguinho, ele foi tachado como mentiroso após ter feito o comentário. “Eu nunca pensei que falar coisas que eu conquistei com o suor do meu trabalho ia incomodar. Me decepcionei bastante. As pessoas não pensaram: ‘Espera aí, esse cara está na estrada há 35 anos, ele pode ter isso’”, reflete Rodriguinho.
Ainda na entrevista ao Terra, o ex-vocalista do grupo Os Travessos - que foi sucesso nos anos 1990 - afirma que possui uma coleção com mais de 200 pares de tênis, inclusive um Nike Yeezt Air 2, modelo assinado pelo rapper americano Kanye West. O portal de notícias apurou que o item pode custar entre R$ 55 mil e R$ 180 mil.