Ouvindo...

Preta Gil recebe declaração de amor de O Kannalha, suposto affair, após volta do câncer

Cantor baiano enviou mensagem para artista, que retomou tratamento oncológico após 8 meses

O Kannalha e Preta Gil no ‘Numanice’

Preta Gil, de 50 anos, anunciou nessa quinta-feira (22) que voltou a tratar o câncer de intestino descoberto em janeiro do ano passado. Dentre as mensagens de apoio, está a do cantor O Kannalha, seu suposta affair, que se declarou para a cantora.

“Vamos vencer, te amo!”, escreveu o artista. Além dele, outros famosos, como Fabiana Justus, Ana Maria Braga e Branco Mello, do Titãs, também comentaram na publicação de Preta.

Preta e O Kannalha sempre trocam mensagens “quentes” nas redes sociais. Em um comentário recente, onde ele aparece sem camisa, Preta Gil disse: “Isso, fica mais gostoso pra suas maridonas”.

Leia mais:

Leia também

Há oito meses em remissão, a cantora explicou que, após se internar no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para exames de rotina, descobriu a necessidade de retomada do seu tratamento oncológico.

“Estou bem e sendo acompanhada pelas equipes do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Dra. Roberta Saretta, Dra. Fernanda Cunha Capareli e Dr. Frederico José Ribeiro Teixeira Junior. Conto com a boa energia, orações e vibrações de todos para seguir confiante. Já, já estou de volta. Um beijo, Preta Gil”, diz o texto assinado por ela.

Entenda

Preta Gil revelou que estava com câncer no intestino no dia 10 de janeiro de 2023, após ter ficado seis dias internada em uma clínica no Rio de Janeiro. À época, os médicos descobriram um tumor de seis centímetros no reto.

Pouco após o diagnóstico, Preta colocou fim no relacionamento de 8 anos com o personal trainer Rodrigo Godoy, que que a traía com uma ex-funcionária.

Em março, ela teve quatro horas de perda de consciência e precisou ser reanimada após uma septicemia. No dia 12 de julho, a cantora se afastou das redes sociais para cuidar da sua saúde mental.

Após cirurgia em agosto, ela precisou usar uma bolsa de ileostomia, que foi retirada em dezembro lodo depois do procedimento de reconstrução do trato intestinal. A cantora anunciou no dia 11 daquele mês que o câncer estava em remissão após 12 meses do diagnóstico.

Em junho deste ano, a artista foi internada novamente e diagnosticada com pielonefrite, uma infecção no rim. Nesta semana, ela foi hospitalizada e passou por exames, que constaram a volta da doença.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.