Ouvindo...

Cunhada de Nahim se pronuncia após vazamento da causa da morte do cantor

Nahim foi encontrado morto perto das escadas de casa em 13 de junho

Nahim morreu aos 71 anos no dia 13 de junho

Lisa Gomes, cunhada do cantor Nahim, se pronunciou nesta quinta-feira (22) em nota após vazamento da causa da morte do cantor. A jornalista relata que apenas soube do vazamento do laudo necroscópico feito pelo Instituto Médico Legal (IML) pela imprensa.

“Temíamos pelo resultado do exame e por esse dia chegar, porque sabíamos que o Nahim estava usando drogas e que por diversas vezes tentamos ajudá-lo a se livrar desse maldito vício. Não queríamos esconder de vocês, queríamos preservar a imagem dele e a alegria que ele sempre transmitiu aos fãs”, inicia.

“Se ele fazia uso de cocaína no passado, não sabemos. O que podemos afirmar e o que foi dito em recente entrevista pela Andreia Andrade é que as incansáveis tentativas de aproximação com os netos infelizmente levaram o Nahim a depressão e a se afundar nas drogas”, continua.

Leia mais:

Leia também

Lisa finaliza: “Pedimos respeito e que nos compreendam que nunca foi uma situação fácil, principalmente para Andreia que por diversas vezes nos pediu ajuda para tentar salvar o Nahim. Só sabe quem passa!”.

Entenda

O laudo do IML vazou na tarde dessa quarta-feira (21), quando o programa “Cidade Alerta”, da TV Record, destacou o conteúdo dele.

Conforme o documento, Nahim morreu por intoxicação por uso de cocaína e traumatismo craniano, visto que sofreu uma queda.

Além disso, o exame toxicológico encontrou remédios sedativos no organismo do artista, mas não há relação com a morte.

Ao “Tá na Hora”, do SBT, Andreia Andrade, ex-esposa de Nahim, se revoltou com o vazamento da informação. “Fui pega de surpresa. Eu estava correndo, tive que interromper a corrida porque recebi diversas ligações. Eu nem sei por onde falar e nem começar. Isso é uma falta de respeito”, desabafou ela.

À Itatiaia, a Polícia Civil de São Paulo destacou que o “caso segue em investigação, sob sigilo, no 1º DP de Taboão da Serra”. Ainda conforme a instituição, “detalhes serão preservados em razão do sigilo”.

Nahim morreu aos 71 anos em 13 de junho deste ano dentro de sua casa, em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, o artista foi visto “em decúbito ventral sobre a escada” por pessoas que passavam em frente à casa. Ao vê-lo caído, a polícia foi acionada. A casa do cantor estava vazia e não tinha sinais de arrombamento ou violência.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.