Lisa Gomes, cunhada do cantor Nahim, se pronunciou nesta quinta-feira (22) em nota após
“Temíamos pelo resultado do exame e por esse dia chegar, porque sabíamos que o Nahim estava usando drogas e que por diversas vezes tentamos ajudá-lo a se livrar desse maldito vício. Não queríamos esconder de vocês, queríamos preservar a imagem dele e a alegria que ele sempre transmitiu aos fãs”, inicia.
“Se ele fazia uso de cocaína no passado, não sabemos. O que podemos afirmar e o que foi dito em recente entrevista pela Andreia Andrade é que as incansáveis tentativas de aproximação com os netos infelizmente levaram o Nahim a depressão e a se afundar nas drogas”, continua.
Leia mais:
Lisa finaliza: “Pedimos respeito e que nos compreendam que nunca foi uma situação fácil, principalmente para Andreia que por diversas vezes nos pediu ajuda para tentar salvar o Nahim. Só sabe quem passa!”.
Entenda
O laudo do IML vazou na tarde dessa quarta-feira (21), quando o programa “Cidade Alerta”, da TV Record, destacou o conteúdo dele.
Conforme o documento, Nahim morreu por intoxicação por uso de cocaína e traumatismo craniano, visto que sofreu uma queda.
Além disso, o exame toxicológico encontrou remédios sedativos no organismo do artista, mas não há relação com a morte.
Ao “Tá na Hora”, do SBT, Andreia Andrade, ex-esposa de Nahim, se revoltou com o vazamento da informação. “Fui pega de surpresa. Eu estava correndo, tive que interromper a corrida porque recebi diversas ligações. Eu nem sei por onde falar e nem começar. Isso é uma falta de respeito”, desabafou ela.
À Itatiaia, a Polícia Civil de São Paulo destacou que o “caso segue em investigação, sob sigilo, no 1º DP de Taboão da Serra”. Ainda conforme a instituição, “detalhes serão preservados em razão do sigilo”.