A causa da morte do cantor Nahim ganhou novos desdobramentos nesta quarta-feira (21), após a divulgação do laudo do IML (Instituto Médico Legal), que estava sendo mantido em sigilo, ter vazado. O artista foi
Nesta quarta-feira (21), no programa ‘Cidade Alerta’, da TV Record, o jornalista Luiz Bacci divulgou o laudo do IML, mesmo correndo em sigilo. O documento traz a informação de que a causa da morte de Nahim, foi por intoxicação por uso de cocaína e traumatismo craniano, ainda conforme o laudo necroscópico do IML.
Segundo a perícia, Nahim pode ter perdido a consciência ou até mesmo tido uma morte súbita por causa da cocaína, sofrendo, por um desses motivos, a queda que resultou no traumatismo craniano.
Saiba quem foi Nahim, cantor encontrado morto na própria casa em São Paulo PC investiga morte do cantor Nahim após queda de escadaria
Ainda conforme segundo o IML, o exame toxicológico também encontrou remédios sedativos no organismo de Nahim, o Zolpidem. Vale destacar, que esse remédio é receitado em casos de insônia na fase adulta e apresenta efeito de curta duração, mas eles não teriam efeito direto na sua morte, conforme o g1.
Agora, a Polícia Civil de São Paulo, disse que
A investigação policial ainda ouviu os depoimentos de testemunhas que encontraram o corpo de Nahim e de pessoas que conviveram com o artista, entre elas, sua ex-esposa e amigos.
Ex-esposa de Nahim, Andreia Andrade falou sobre o vazamento do laudo do IML
“Ele comeu um crime né, abrindo este laudo, porque eu sou esposa, eu que represento e que posso defendê-lo, fui pega de surpresa. Eu estava correndo, tive que interromper a corrida porque recebi diversas ligações. Eu nem sei por onde falar e nem começar. Isso é uma falta de respeito”, desabafou ela.
Ainda na entrevista, Andreia confirma, que “como já quebraram o sigilo, imagino que o exame toxicológico tenha apontado isso”. A ex-mulher de Nahim ainda citou o uso da “cocaína, o remédio para dormir e provavelmente a carveja”.
Ainda nesta quarta-feira (21),
Nahim durante participação no Programa Silvio Santos
“O tempo todo eu só queria preservar a imagem do Nahim”, apontou ela. A filha dele passou uma procuração para o advogado, ele entrou nos autos do processo, pegou o resultado do laudo que ele teve acesso e já fez a informação privilegiada para uma outra emissora”, acrescentou.
"É um laudo em segredo de Justiça no qual ele (o advogado) cometeu um crime. Porque quando se tem uma decisão judicial, não se pode passar por cima dela”, completou Andreia, que ao lado de