Ouvindo...

Celso Portiolli manda recado para Galisteu e Tatá Werneck ao vivo: ‘Mal caminho’

Apresentador também relembrou apoio que recebeu durante uma fase difícil

Celso Portiolli mandou mensagem para Adriane Galisteu e Tatá Werneck

O apresentador Celso Portiolli mandou um recado ao vivo, nesse domingo (12), para as amigas de profissão Tatá Werneck e Adriane Galisteu. Novamente, ele quebrou o protocolo, durante o Domingo Legal, e citou as colegas da concorrência.

Celso agradeceu as famosas pelos elogios dados durante o programa Lady Night. A dupla afirmou que o apresentador era um “pedaço de mal caminho”.

Leia também

“Deixa eu mandar um beijo carinhoso para a Tatá Werneck e para a Adriane Galisteu. Falaram muito bem de mim lá no programa ‘Lady Night’, da Tatá Werneck. Falaram que sou um pedaço de mal caminho”, comentou o apresentador.

“Quero mandar um recado para as duas: vocês também são maravilhosas. Pega meu beijo. Adoro as duas. Já fui lá (no Lady Night)”, relembrou Portiolli.

Ele também lembrou sobre o diagnóstico de câncer e o apoio de apresentadoras na época. Celso Portiolli enfrentou um diagnóstico de câncer de bexiga, em 2021.

“Um das únicas pessoas da concorrência que se preocupou muito comigo quando fiquei daquele jeito lá, com aquele problema de saúde, a Tatá Werneck e a Ana Furtado. Muito carinhosas, preocupadas. Gratidão eterna para vocês”, concluiu o apresentador.

Celso Portiolli

Indireta para concorrência

Apesar da boa relação com as apresentadoras, Portiolli já mandou indiretas para programas da concorrência. Durante um episódio do Domingo Legal, ele afirmou que quando os espectadores decidem “passear” pelos canais de TV, alguns optam pelo dominical do SBT, outros não.

Aqueles que escolhem outro programa para assistir “perdem, porque este programa é emocionante e pode dar um milhão de reais”, defendeu o apresentador.

Depois, Celso Portiolli apontou outra vantagem de escolher a programação do SBT. “Tem mais uma vantagem sobre os outros programas da televisão brasileira: este programa não é feito para artistas, este programa é feito para o povo. Então, o povo participa do programa”, comentou o apresentador.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia