Ana Castela após comandar programa: 'O SBT acaba com minha vida'
Ana Castela repercutiu nas redes sociais após comandar o Bom Dia e Cia no SBT

Ana Castela fraudou a roleta de prêmios do "Bom Dia e Cia" e reagiu à própria ação durante o programa do SBT. A Boiadeira comandou o especial nesta terça-feira (7) e disse que a emissora não deve mais convidá-la por conta de algumas atitudes.
Para beneficiar o público, Ana Castela girou a roleta até que caísse no prêmio que os pequenos gostariam de ganhar.
- Assista aqui.
Uma criança disse que gostaria de ganhar como prêmio R$ 1 mil e outra um Playstation. Em uma delas, Ana chegou a mexer na roleta após cair em “kit Jequiti".
- Virginia se manifesta após Zé Felipe dizer que está mais feliz com Ana Castela
- Ana Castela confirma romance com Zé Felipe: ‘Não estamos escondendo nada’
Web reage
Nas redes sociais, Ana Castela foi bastante elogiada pelo público. “Ana Castela no Bom Dia e Cia foi uma baita sacada do SBT. Se ela quiser, pelo menos uma edição nos domingos valeria. Surpreendeu pra alguém que apresentou pela primeira vez”, disse uma pessoa no X, antigo Twitter.
“Fico besta de como a Ana Castela é talentosa, a bicha arrasa em tudo que se propõe a fazer! Deus tem seus preferidos”, comentou outra.
Além dos internautas, Patrícia Abravanel também elogiou Ana Castela à frente do programa infantil. “Muito bom”, disparou ela, que compartilhou um trecho da cantora comandando o programa nos stories do Instagram.
Ana também celebrou a oportunidade. “Foi uma realização de um sonho viver tudo isso [...] Levei meus amigos, minha turminha e um pedacinho do meu coração pra essa semana especial das crianças com o SBT”, destacou ela, que apresentou a atração com a Turma da Boiadeirinha, seu projeto musical infantil, além do amigo Odorico Reis.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



