Zé Vaqueiro, de 25 anos, usou as redes sociais nesse domingo (18) para refletir sobre o acidente que sofreu, que poderia ter tirado sua vida. Em 9 de julho, ele sofreu a perda do filho caçula, Arthur, que tinha
“Depois de tanta coisa que aconteceu na minha vida, até serve pra mim isso que vou falar. Vocês aproveitarem o agora, sabe? Negócio do carro essa semana, fiquei pensando assim, estava tudo normal, tranquilo, do nada aconteceu isso ali, que Deus me livre, poderia ter acontecido uma fatalidade, não poder estar mais aqui, ver minha família, não poder mais fazer tanta coisa e às vezes a gente acaba perdendo tanto tempo levando mágoa para o coração da gente”, disse ele.
O cantor encerra: “Que nem falo pra vocês: viva agora, ame agora, que a gente nunca sabe quando vai ser nosso último dia”.
Leia mais:
Esposa de Zé Vaqueiro fala sobre luto: ‘a gente ainda vai se encontrar’ Zé Vaqueiro volta aos palcos após morte do filho e se declara à esposa
Zé Vaqueiro exibe como carro ficou após acidente
Entenda
Na última sexta-feira (5), Zé Vaqueiro sofreu um acidente de carro enquanto seguia para um show na Paraíba. Nas redes sociais, ele contou que a batida ocorreu no momento em que animais atravessavam a via.
“O perigo desses animais na estrada. Sempre que saio entrego minha vida e meus caminhos ao Senhor. Graças a Deus ninguém se machucou”, postou.
Cantor de piseiro, Zé Vaqueiro nasceu em Ouricuri, em Pernambuco. Sua mãe, Nara, era cantora de forró, de quem ele herdou o talento para a música.
Antes de ser cantor, o artista chegou a vender sorvete na barraca de lanche de sua avó e também a trabalhar em um lava-jato.
Zé Vaqueiro é casado com a empresária Ingra Soares, com quem teve, além de Arthur,