“Hoje o céu está em festa. Um ano do Arthur. Nos braços do Senhor. Te amarei pra sempre, você permanecerá vivo em meu coração”, escreveu ela. “A gente ainda vai ser encontrar meu bebê, lá não haverá dor e nenhum sofrimento. Vamos caminhar juntos ao lado do pai celestial”, continuou.
Logo em seguida, Ingra apareceu nos stories, onde agradeceu todo apoio que recebeu nos últimos meses e pela corrente de oração pela melhora de Arthur. Segundo ela, o período foi “muito doloroso” e “difícil”.
Leia mais:
Ingra Soares, esposa de Zé Vaqueiro, revela destino de roupas do filho dos dois Zé Vaqueiro volta aos palcos após morte do filho e se declara à esposa
Arthur e a mãe, Ingra Soares
“Aos poucos a vida vai continuando, o Arthur vai permanecer vivo no meu coração, no coração do pai, temos que trabalhar, continuar a vida, olhar os outros filhos. Tenho fé que tudo isso vai se acalmar. Deus vai confortando, porque esquecer jamais. É uma história de vida muito forte. Sempre vou lembrar”, diz.
Ingra continua: “Sigo em paz, fiz o que tinha que fazer, dei o meu melhor em tudo. Foram momentos muito difíceis na minha casa, só chorávamos, uma tortura muito grande psicológica, com uma incerteza da vida. Mesmo sem ter o que fazer, a gente fazia o impossível por ele, mas o meu filho sofreu muito desde o dia que nasceu até o último dia da vida dele. Dói demais. Hoje o que mais me conforta é saber que ele descansou e, que, com certeza, ele está no bom lugar”.
Na ocasião, ela aproveita para falar sobre os preconceitos e “palavras negativas” enfrentadas por mães atípicas. “Eu já era uma mulher forte, mas hoje me considero uma mulher inabalável”, encerra.
Arthur nasceu em 24 de julho de 2023 com