O cantor Zé Vaqueiro, de 25 anos, reapareceu nas redes sociais na noite dessa quarta-feira (17) e falou sobre a
No Stories, Zé Vaqueiro explicou que
“Fomos colocados em uma situação que nos deixou de mãos atadas para fazer alguma coisa por ele e a gente vê o nosso filho lutando com todas as forças até o último dia de vida. Nos últimos dias a gente sempre comentava: ‘O Arthur é forte’”, acrescentou.
Ele relembrou o
Zé Vaqueiro continuou: “Arthur nos ensinou muita coisa. Não tínhamos expectativa, a gente foi vivendo um dia após o outro. Muita coisa a gente não compartilhou com vocês porque era uma situação que não dava para a gente ficar expondo, não cabia. A gente quis viver isso, dar o nosso melhor como pai, como mãe.”
Ele ainda
“Nos últimos dias a gente podia ver que ele estava sofrendo muito e aí ele descansou. Mas eu acredito que Deus colocou ele em um bom lugar, Deus nos ensinou muita coisa com tudo isso que aconteceu e que ele está em um lugar bem melhor agora”, destacou Zé Vaqueiro.
O cantor agradeceu as orações e mensagens que recebeu do público enquanto o filho estava em vida com eles e reforçou: “Podem ter certeza que eu, como pai, dei o meu melhor, a mãe dele deu o melhor dela também e tudo que estava ao nosso alcance a gente fez para proporcionar momentos melhores. Porque a gente não sabia quando seria o último dia dele aqui com a gente e assim se passaram 11 meses. Mas tudo que a gente fez foi com amor, a gente se dedicou, tentou não deixar a peteca cair e Deus nos sustentou.”
Segundo ele,
“Foi uma situação muito delicada que a gente viveu, de muito aprendizado, que exigiu muito da gente como homem, como pai, como marido, exigiu muito de nós e Deus foi nosso alicerce para não deixar a gente cair. Eu tenho certeza que o propósito do Arthur se cumpriu e lá na frente Deus vai nos mostrar qual foi o propósito da vida dele e da partida também”, concluiu.