Ouvindo...

Aos 3 anos, filho de Zé Vaqueiro ganha conta em rede social

Daniel, filho de Zé Vaqueiro com a empresária Ingra Soares, ganhou uma conta no Instagram nesta quarta-feira (19)

Criança ganhou conta na rede social aos 3 anos

Daniel Martim, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, ganhou uma conta no Instagram nesta quarta-feira (19). A criança tem 3 anos de idade e é o filho mais velho do cantor, que também é pai de Arthur, de 10 meses, que nasceu com uma síndrome rara.

Até o início desta tarde, Daniel acumulava mais de 10 mil seguidores. “Oi amores, o Daniel tem uma conta oficial no Instagram. Vão lá seguir esse artista”, divulgou a mãe da criança.

Além dela, Zé Vaqueiro também pediu que seus seguidores acompanhassem o filho na rede social. “Segue ele lá turma”, escreveu ele nos stories.

Leia também

Apenas com um carrossel de fotos publicado, Ingra e Zé se derreteram pelo filho. “Eu não tô acreditando. Daniel com Instagram, mas vamos nessa. Meu lindão”, postou o cantor. “Daniel você não vai namorar”, brincou a empresária.

Além de Daniel e Arthur, Ingra também é mãe de Nicolly, de 13 anos, fruto de uma relação passada da influenciadora.

Como está Arthur?

Nessa terça-feira (18), Ingra Soares usou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre a internação do filho, Arthur, de 10 meses, que tem síndrome de Patau. O bebê segue ligado a aparelhos e naquele dia, conforme ela, ele não teve nenhuma intercorrência.

“Mamãe sempre coloca o louvor e ele abre os olhinhos”, escreveu Ingra, enquanto exibe o filho com os olhos abertos. Logo em seguida, ela faz um longo desabafo sobre os dias que têm vivido.

“Sempre que vejo o meu filho descansando sem intercorrências, eu paro aqui e começo a falar com Deus e agradeço a ele todos os dias por me sustentar e não deixar eu desanimar. Porque foi difícil até eu entregar nas mãos Dele. Aí eu te pergunto, ao acordar você já agradeceu a Deus por sua saúde... dos seus filhos e família? Pois agradeça”, desabafou.

No dia 17 de maio, Ingra explicou que o filho foi levado para o hospital após sofrer uma parada cardíaca. “Hoje o Arthur teve uma parada cardíaca, já estamos com ele hospitalizado novamente na UTI. Uma síndrome cruel, nos ajuda Deus”, postou. A criança - que permaneceu internada desde o nascimento por ter síndrome de Patau - havia recebido alta médica um dia antes.

“O desenvolvimento dessas crianças, muitas vezes, leva ao aborto. No entanto, quando o bebê nasce ele pode ter muitas anormalidades que podem levar ao óbito antes de um mês. O quadro clínico de crianças com síndrome é variável, e algumas podem ter uma vida mais longa”, esclarece o geneticista Marcos Aguiar, professor aposentado de pediatria da UFMG e criador do serviço de genética do Hospital das Clínicas.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.