Silvio Santos, que
"É claro que todo mundo está consternado, por mais que ele tivesse 93 anos, esbanjava energia, vitalidade, e isso realmente comove todo mundo. Um cara que popularizou a televisão”, inicia Faustão, em participação no “Fantástico”.
“No meu caso, ele foi o primeiro cara que tentou me contratar. Ele tentou que eu fosse trabalhar no SBT, de segunda à sexta, das 13h às 18h. Aí eu já estava com o Perdidos [na Noite], tinha compromissos com anunciantes, não deu certo”, comentou.
Faustão comandou o “Perdidos na Noite” na década de 80 na TV Band. “Depois, em 1986, [Silvio] tentou me contratar pra ser narrador da Copa do Mundo”, revelou.
Faustão dá primeira entrevista na TV após segundo transplante
Leia mais:
Silvio Santos reagiu à ida de Eliana para a TV Globo; veja o que ele disse Faustão cita Ayrton Senna, Pelé e Roberto Carlos ao falar de Silvio Santos: ‘Rei’ Silvio Santos teve duas esposas, e a primeira morreu vítima de câncer; relembre
O apresentador conta, ainda, o que herdou de Silvio Santos. “O ponto em comum é que os dois vieram do rádio”, diz ele, que explica o porquê isso fez diferença na vida deles. “Flexibilidade, jogo de cintura, você mexe com a cabeça das pessoas”.
“Ele deixa uma marca, um ensinamento e um legado pela vida que ele teve. As dificuldades, eu não tive esse tipo de problema, estudei em bons colégios, pude fazer faculdade. A dele não.. o cara com 14 anos vendendo caneta, sofrendo todos os tipos de preconceito, varando uma guerra, os preconceitos eram grandes com os judeus. Ele passou por tudo”, acrescentou Faustão.
Silvio Santos
Saúde de Faustão
Faustão passou por um
Em 12 de abril deste ano, ele
Ainda durante a entrevista ao “Fantástico” nesse domingo (18), Faustão explicou o