O canal de Silvio Santos lançará, ainda neste o mês, o +SBT, plataforma de streaming que pretende reunir toda a programação da emissora, além de filmes, novelas, séries, documentários e conteúdos inéditos. Tudo gratuitamente, mas com publicidades.
O +SBT será disponibilizado para todo o público em 18 de agosto. Além de Silvio Santos, outras estrelas da casa terão suas histórias contadas em documentários. Dentre elas, Hebe Camargo, Carlos Alberto de Nobrega, Celso Portiolli, Christina Rocha e Gugu Liberato (1959-2019).
Outros conteúdos inéditos são os apresentados pela irmã de Gugu, Aparecida Liberato, que terá um talk-show sobre numerologia e bem-estar, e pela jornalista Magdalena Bonfigliolli, que terá um programa com relatos de mulheres que sofreram golpes de seus parceiros.
Novelas clássicas como Esmeralda (1997) e Pérola Negra (1998) também estarão disponíveis na plataforma.
Leia mais:
Silvio Santos reaparecerá em novo produto do SBT em breve; entenda Filha de Silvio Santos fala sobre ‘herança’ deixada pelo pai e revela curiosidade Aos 93 anos, Silvio Santos é internado novamente no Hospital Albert Einstein; saiba motivo
O streaming funcionará em três modelos, assim como já ocorre com o Globoplay: on demand (o público escolhe quando e o que deseja ver); simulcast (conteúdo exibido da TV); e canais Fast (programação com conteúdo temático já pré-definido).
Outra novidade anunciada pelo canal é um
Como ter acesso ao +SBT?
O público pode ter acesso ao +SBT por meio de aparelhos de celular com sistemas iOS e Android, além de computadores, tablets, Chromecast, Google TV e em TVs Samsung e LG.