Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e vice-presidente do SBT, comentou em entrevista coletiva do +SBT, plataforma de streaming do canal, sobre a “herança” deixada pelo pai. Orgulhosa, ela confessa que, muitas vezes, olha para o comunicador e não acredita que é filha dele.
"Às vezes, eu olho pro Silvio Santos e não acredito que sou filha dele. Sou tão fã dele e da forma como ele trata as pessoas. É uma mistura de sentimentos”, diz ela.
Daniela comenta sobre a “herança” que o pai deixou para as filhas, como os cuidados com o SBT e diz querer honrá-lo. “Uma responsabilidade gigante de dar continuidade a isso. Não só eu carrego, minhas irmãs também, queremos honrá-lo todos os dias. Queremos crescer, sem perder a essência do que ele fez”, admite.
Leia mais:
Silvio Santos reaparecerá em novo produto do SBT em breve; entenda Sem aparição de Silvio Santos, filhas mostram comemoração de aniversário de Íris Abravanel Dia dos Avós: Silvio Santos tem neto com seu nome de nascença que é o ‘xerox’ dele Saiba quem são as herdeiras de Silvio Santos que assumiram o SBT
Como está Silvio Santos?
Ainda na coletiva, Daniela atualizou o estado de saúde do pai, que foi diagnosticado com H1N1 no mês passado, mas já recebeu alta e se recupera em casa.
“Em relação ao streaming, ele até deu um nome novo, uma forma nova, está super empolgado. Ele tá se recuperando ainda da H1N1, e falou: ‘Quando eu ficar bom, eu vou para as feiras comprar filme para o S.’”, afirmou. “S”, segundo ela, é o apelido de Silvio para o +SBT.
“Ele já tá super empolgado, super feliz, e acho que isso nos dá conforto. Saber que é a nossa curadoria, sabe? O que as pessoas vão assistir dentro do +SBT não passa daquilo que o SBT é", garantiu.
Daniela é a primeira filha de Silvio Santos com a autora de novelas infantis Iris Abravanel, com quem ele teve, ainda, Patrícia, Rebeca e Renata. Do relacionamento anterior, o dono do SBT teve Cintia e adotou Silvia.
Vale lembrar que, após contrair
+SBT
O +SBT contará com conteúdos originais, os exibidos pelo canal atualmente, além de filmes, programas, documentários e novelas de sucesso da emissora.
Irmã de Gugu, Aparecida Liberato, por exemplo, terá um talk-show sobre numerologia e bem-estar. Por outro lado, a jornalista Magdalena Bonfigliolli comandará conteúdo com relatos de mulheres que sofreram golpes de seus parceiros.
São três modelos: on demand (o público escolhe quando e o que deseja ver); simulcast (conteúdo exibido da TV); e canais Fast (programação com conteúdo temático já pré-definido).
O público pode ter acesso ao +SBT por meio de aparelhos de celular com sistemas iOS e Android, além de computadores, tablets, Chromecast, Google TV e em TVs Samsung e LG.