Ouvindo...

Com câncer terminal, Isabel Veloso assina contrato e oficializa posto de embaixadora de marca no Brasil

Influenciadora de 18 anos apareceu nas redes sociais assinando contrato e participou recentemente de ação que presenteou criança às vésperas de aniversário; confira

Com câncer terminal, Isabel Veloso assina contrato e oficializa posto de embaixatriz no Brasil

Desde que virou embaixadora oficial da Cannabis no Brasil, Isabel Veloso, de 18 anos, ainda não tinha oficializado sua parceria com uma marca no qual usa a substância química da planta Cannabis, para pacientes com tratamento de câncer. Durante o processo da doença, Isabel recebeu cuidados paliativos com canabidiol (CBD), o que segundo a jovem ajuda com as dores e crises. Nessa segunda-feira (29), Isabel postou um vídeo em que visita a sede da empresa.

A influenciadora mostrou em suas redes sociais a assinatura do seu contrato com a empresa e aparece com uma blusa no qual tem o escrito: “Embaixatriz do Golden Drops CBD”. No vídeo também aparece seu marido, Lucas Borbas, que a acompanha. Na legenda diz: “Nos orgulhamos em dizer que oficialmente recebemos @isabelvelosoo como nossa embaixadora! E que através dessa parceria, muitas vidas possam ser transformadas, que possamos ser agentes de cura na vida das pessoas”.

Com câncer terminal, Isabel Veloso assina contrato e oficializa posto de embaixadora de marca no Brasil

Recentemente Isabel surpreendeu uma criança, que vendia balas na rua, com um presente de aniversário no último final de semana.. A ação foi realizada ao lado do influenciador Willian Braz, conhecido como “O cara da bondade”.

Leia também

Hematologista e paliativista da Oncoclínicas, Amanda Pífano explica sobre o auxílio de canabidiol. “Poucos estudos com canabinóides foram realizados em pacientes oncológicos e, até o momento, os dados sugerem eficácia limitada para controle da dor com potenciais efeitos colaterais”, destaca.

“Assim, são considerados uma opção de tratamento quando a dor não respondeu adequadamente a outros tratamentos analgésicos já consolidados pela literatura médica (opioides e analgésicos adjuvantes, como dipirona, anticonvulsivantes etc)”, acrescenta.

A paranaense foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin em 2021, quando tinha 15 anos. Posteriormente, ela fez transplante de medula óssea e chegou a ser curada. No entanto, em janeiro deste ano, ela recebeu a informação de que o câncer havia voltado e não havia mais tratamento eficaz.

Para amenizar as dores, a influenciadora recebeu cuidados paliativos. “Caso você seja um paciente paliativo, tenha fé, não deixe ela morrer. Se você não crê em nada, tenha fé que vai viver, porque o milagre começa em você", disse ela.

Diagnóstico

Isabel Veloso foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin em 2021, quando tinha 15 anos. Posteriormente, ela fez transplante de medula óssea e chegou a ser curada. No entanto, em janeiro deste ano, ela recebeu a informação de que o câncer havia voltado e não havia mais tratamento eficaz. Desde então, Isabel recebe cuidados paliativ os para dores. Dentre os medicamentos usados por ela, está o canabidiol (CBD), uma substância química da planta Cannabis sativa.

Isabel Veloso possui linfoma de Hodgkin


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.