Cantor faz show vazio em cidade natal, viraliza e recebe apoio de famosos

Jerônimo Vaqueiro, cantor sergipano de 29 anos, viralizou após show sem plateia

Jerônimo Vaqueiro em show vazio no Sergipe

O cantor Jerônimo Vaqueiro protagonizou um momento inusitado em sua carreira. Ele se apresentou em sua cidade natal, Lagarto, em Sergipe, mas com a plateia vazia. Mesmo assim, o artista não desanimou e publicou o registro nas redes sociais, com uma reflexão.

“Show gratuito. Artista da própria cidade e entrega total. A plateia foi pequena, mas o respeito pela música foi gigante”, escreveu o cantor na legenda da publicação.

Leia também

“Às vezes, o artista nasce na cidade, mas o reconhecimento vem depois. Mesmo assim, a entrega nunca muda”, concluiu.

Apoio de famosos

Apesar do show não ter saído como o esperado, o artista conseguiu reconhecimento nas redes sociais. O vídeo publicado, que registra o momento, já ultrapassou as 4,9 milhões de visualizações no Instagram.

Também na rede social, Jerônimo Vaqueiro recebeu apoio de outros artistas. “Já é milhares de pessoas pagando para te ver meu mano”, escreveu o influenciador Gordão da XJ.

“Tua hora vai chegar, aguenta firme. Sei muito bem como é isso”, comentou Marlus Viana, vocalista do grupo Calcinha Preta.

“Não desista, Deus está contigo”, comentou o cantor Márcio Victor, vocalista do Psirico. “Isso é história para contar no futuro”, aconselhou o apresentador Ed Gama.

O cantor também recebeu apoio de outras contas com mais de 1 milhão de seguidores e anônimos. “Não importa o tamanho da plateia, faça sempre um bom trabalho. Deus abençoe seus sonhos”, desejou uma internauta.

“Sem perceber, te enalteceram. O desprezo de uns causou admiração em muitos. Deus abençoe”, afirmou outra.

Jerônimo Vaqueiro agradece apoio da web

Quem é Jerônimo Vaqueiro?

Jerônimo Vaqueiro é um cantor sergipano de 29 anos. O registro que viralizou é de um show do último fim de semana. Ele é casado e pai de um menino de 7 anos.

Sobre a apresentação, o cantor afirmou que fez a divulgação presencialmente e pela internet, mas o público esperado não compareceu. Com a repercussão, ele também ganhou seguidores nas redes sociais, alcançando a marca de 150 mil seguidores.

Leia mais:

Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.

Ouvindo...