Missólogos apontam Isadora como uma das favoritas ao título juntamente com a candidata da República Tcheca, Justýna Zedníková. Mas, claro, com destaque para a mineira, que vem chamando atenção desde que foi eleita Miss Supranational Brasil no fim do ano passado.
Para Roberto Macedo, que é jornalista e missólogo, Isadora é sem dúvidas sua candidata preferida para vencer o concurso e ele explica o porquê. “Ela tem uma beleza clássica, única. Rosto maravilhoso e corpo lindo. É a garota que você vê a foto e a reconhece, não a confunde com ninguém. Além disso, ela vem se preparando há muito tempo e chegou agora ao ápice. Está no seu melhor momento, é esforçada, fala inglês e tem uma passarela incrível. Creio que será uma sucessora à altura da equatoriana Andrea Aguilera e fará um reinado marcante”, diz.
Missológos elegem suas candidatas favoritas.
Assim como Macedo, o missólogo Eliezer Júnior destaca que vê, claramente, Isadora a campeã. “Ela tem muita segurança, personalidade e traz consigo uma característica que pouco se fala nos concursos de beleza: a educação financeira. Ela é empreendedora e isso conta muito. Também é modelo, ou seja, é uma mulher multitarefa”. Conforme ele, é isso que o concurso busca, uma representante que “saiba agir em todas as áreas”.
Com décadas de experiência em concursos, ambos dão dicas para Isadora brilhar na final. “Que tenha tranquilidade porque o que ela tinha de fazer já foi feito: se preparou muito bem, está nos tops de todo o planeta, todos reconhecem o seu enorme potencial e os últimos dias são para exibir todas as suas qualidades e possibilidades. Ter segurança porque ela se preparou condignamente, como deveria. Fez um trabalho 10. Agora é a hora de o mundo aplaudir essa preparação”, pontua Macedo.
“A Isadora teve uma fala forte e bem impactante em todos os concursos que já participou. Então eu diria para ela pensar, respirar e confiar mais nela para que ela possa entregar aquilo que sente no coração. Tenho certeza que vocabulário para isso em inglês ela tem, e eu tenho certeza que a habilidade dela de oratória e a força da comunicação vai fazer com que ela se saia muito bem, principalmente no momento mais decisivo do concurso que a pergunta final”, sugere Eliezer.
Miss Supranational
No Brasil, o Miss Universo é o concurso mais popular. Ao lado dele, como um dos maiores do mundo, está o Supranational - franquia pela qual
“Nesse ponto, acho que o Miss Supranational se diferencia por buscar uma mulher mais elegante e sofisticada. Não é uma regra, mas ao meu ver, eles gostam muito desse padrão de mulher que lembra as ‘super modelos’, mulheres com extrema elegância e muita postura. Por isso, acho que a Miss Brasil tem chance, assim como a República Tcheca”, afirma Eliezer.
No Brasil, o Miss Supranational é exibido no
Missológos elegem suas candidatas favoritas; confira
Veja o TOP 5 dos missólogos
Roberto Macedo
1º Isadora Murta (Brasil)
2º Justýna Zedníková (República Tcheca)
3º Sonal Kukreja (Índia)
4º Bryoni Govender (África do Sul)
5º Lydie Marie Wache Vũ (Vietnã)
Eliezer Junior
1º Isadora Murta (Brasil)
2º Justýna Zedníková (República Tcheca)
3º Bryoni Govender (África do Sul)
4º Kasama Suetrong (Tailândia)
5º Lydie Marie Wache Vũ (Vietnã)